10 lançamentos para ouvir música nova no feriadão!

No feriado sobra tempo pra ouvir música nova e se o Brasil tá de boas descansando, lá fora a agenda de lançamentos segue normalmente. Do novo álbum da Mariah carey, passando pela parceria de Lali e Pabllo Vittar, até a “Raspadinha” do MC WM, veja abaixo os principais lançamentos de música da semana!

Música internacional

Mariah Carey – Caution

Olha quem voltou. A gata não tem mais toda aquela performance vocal, mas tá arrasando.

Normani, 6LACK – Waves

Uma das Fifth Harmony com maior potencial de sucesso na carreira solo, Normani segue numa fase de experimentar sonoridades e parcerias antes de firmar seu próprio nome.

Zayn, Nicki Minaj – No Candle No Light

O fim do ano tá aí, mas Nicki Minaj continua firme e forte nas parcerias. Mas a música nova é mais relevante para os fãs do Zayn, já que ele abre o coração e fala de um relacionamento que não dá certo. Oi, Gigi Hadid?

LM5 – Little Mix

Finalmente o LM5 chegou e como já dava pra notar nos singles dos lançamentos de músicas das outras semanas, o grupo soa mais maduro e confiante.

Lali, Pabllo Vittar – Caliente

Agora a gente pode ouvir música e colaborar para selar a paz entre Argentina e Brasil. Hit bem certo pro verão aqui no hemisfério sul.

Pharrell Williams, Kendrick Lamar, Mike Will Made-It – The Mantra

O rapper e produtor Mike Will Made-It nunca brinca quando o assunto é reunir nomes de peso e na música nova da trilha sonora do filme Creed II não foi diferente.

Tyler, The Creator, Santigold, Ryan Beatty – Lights On

Tyler e Santigold são dois nomes que já dizem muita coisa e aqui mostraram que não é à toa. A estranheza sonora dos dois se encontra e casa perfeitamente com a nostalgia que Ryan Beatty carrega em seu trabalho. Se você quer ouvir música boa, atual e alternativa ao pop e ritmos latinos que têm dominado os charts, é essa a faixa.

The Chainsmokers – Sick Boy…Beach House

Mais um álbum, a mesma capa. A gente ficou meio confuso, mas ouve aí.

Música brasileira

MC WM – Raspadinha

Lançamentos de músicas brasileiras sem funk não dá, né?

Filipe Ret – Louco Pra Voltar (2.0)

Essa é pra ficar bem suavezinho no feriado. Não foge muito do que a gente já ouviu do Filipe Ret, mas música nova é sempre bom.

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X