12 músicas novas pra não ficar por fora dos lançamentos!

Mais uma semana, mais uma rodada de músicas novas! E tá cheio de música boa, viu? Rolou o aguardado clipe novo da Ariana Grande, para o single “7 Rings”, choque de monstros entre Iza e Caetano Veloso numa parceria que é a cara do Brasil e muito mais gêneros pra você ouvir música além do pop e MPB.

Iza, Caetano Veloso – Divino Maravilhoso

Como já falamos, foi choque de monstro. Um dos maiores compositores brasileiros com uma das maiores vozes da mais fresca geração do pop nacional não tinha como dar errado, né? Iza deu conta de uma baita responsa, já que o hino é uma regravação. Originalmente, a faixa traz vocais de ninguém mais, ninguém menos que Gal Costa.

Ariana Grande – 7 Rings

Se você tá a fim de ouvir música boa, porém mais descontraída, Ariana Grande está aqui prontinha pra continuar salvando o pop. Esse é o segundo single do próximo disco dela, que acabou de lançar o álbum Sweetener, mas não quer saber de descanso, só de músicas novas. A inspiração pra criar o hit foi uma realidade que muitos, talvez todos, gostariam de viver: a gata tava precisando relaxar um pouco, então foi com sete amigas numa loja da Tiffany e comprou sete anéis de noivado para simbolizar a união entre as migas. Onde a gente acha uma amiga dessas?

James Blake – Assume Form

O James Blake veio todo urban conceitual no seu novo disco Assume Form. O britânico recrutou a Rosalía, uma das artistas latinas em maior ascensão no mundo da música boa, além do consagrado Andre 3000 (que já trabalhou com a indústria toda, inclusive com nomes como Beyoncé) e Travis Scott – rapper que também tá cada dia mais no gosto popular americano.

Lauren Jauregui – More Than That

Escutar ex-Fifith Harmony é quase sinônimo de ouvir música boa, né? E a Lauren não quebrou esse ciclo, não. “More Than That” é bem delicinha, na vibe R&B, e agora ganhou um clipe pra lá de lindo pra ilustrar a faixa. Pura poesia!

Becky G – LBD

Sensualidade e sonoridade urban, como não gostar? Depois de algumas músicas novas em espanhol, podemos ouvir música em inglês na voz de Becky G novamente. E se você tá procurando aquela track pra se sentir confiante, é essa mesma!

Rashid – Não é Desenho

O rapper veio direto e reto, como de costume. Se você tá achando que a vida é brincadeira, já pode anotar que não é desenho. Música boa pra fazer aquela reflexão. Só ouve, a letra fala por si.

Francinne, Clau – Segue O Baile

A Clau também tá frenética nas músicas novas e agora é na track da Francinne que ela deu o ar da graça. Música boa pra curtir a vida, mas só lembrando de quem vacilou com você.

LSD, Lil Wayne – Genius

O LSD recentemente lançou várias músicas novas e, agora, é aquela hora de dar um up nas faixas com outras versões. “Genius” foi o primeiro single desse trio maravilha formado por Labrinth, Sia e Diplo com o qual tivemos contato, mas agora o urban tá consolidado com os versos de Lil Wayne.

City Girls, Cardi B – Twerk It

Eu duvido que vocês já tenham visto tanto twerk em tão pouco tempo! Uma verdadeira ode à bunda e o sobe-desce da mesma, a dupla City Girls chamou a Cardi B para mostrar pro povo o que é twerk de verdade. O figurino das gatas deixou a gente bem curioso, mas no fim a produção ficou bonita. Mas é isso: bunda, bunda, bunda.

Future – Future Hndrxx Presents: The WIZRD

Com participações de Young Thug, Gunna e Travis Scott (olha ele aí de novo), o rapper Future, um dos maiores nomes na indústria musical por todas suas distorções muito bem acompanhadas de sonoridades futuristas e urbanas, soltou um disco com 20 faixas!

Valesca Popozuda – Meu Ex (Light)

O funk hoje fica por conta da Valesca, nome que qualquer brasileiro conhece, né? A gente só não recomenda ir na onda da música e voltar com o ex. Poxa, faz isso, não. Ou faz, sei lá. Se der certo, depois comenta aí pra gente dar melhores conselhos, haha.

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X