13 lançamentos pra você ouvir música nova

É hit que você quer? Mais uma semana cheia de música nova se passou e tá cheia de hitmaker. Então se você quer ouvir música nova, cai de boca no nosso listão!

Na gringa

Lá fora a ansiedade era Grande, tudo pelo álbum novo da Ariana (desculpem, mas não rolou perder essa piada). A cantora lançou o disco thank u, next, MUITO aguardado pelos fãs, já que a artista está se destacando por trabalhar em um ritmo ainda mais acelerado do que já vemos a indústria da música pop hoje.

O disco que sucede o álbum Sweetener chegou menos de seis meses desde o lançamento do último álbum. Já foram lançados 3 singles do thank u, next e o último, “break up with your girlfriend, I’m bored”, chegou junto com a compilação. Veja abaixo o clipe da música nova da Ariana Grande:

Ariana Grande – thank u, next

E sabe aquele velho ditado que diz que quem é vivo sempre aparece? A música pop mostrou que é verdade nesta semana, quando pudemos ouvir a música nova da Marina. Agora sem diamantes, pois virou a Elsa.

Marina – Handmaid Heaven

Quem também deu as caras depois de um bom tempo foi a Meghan Trainor, ternamente conhecida como a “mina do All About That Bass (ou badabes)”. Mas, no caso dela, o problema foi a divergência de visão com a gravadora, que engavetou um álbum completo da Meghan.

Meghan Trainor – The Love Train

Quero ouvir música brasileira

Aqui no Brasil o carnaval tá cada dia mais próximo e a gente cada dia mais ansioso. E, pelas músicas novas, a gente sente, não sente?

A semana já começou daquele jeito com o novo clipe da Pabllo Vittar. O super aguardado vídeo da nova música de Pabllo Vittar a ser trabalhada como single contou com ajuda de fãs para chegar ao roteiro final e a faixa ganhou o público desde o lançamento do álbum Não Para Não.

Pabllo Vittar – Seu Crime

E por falar em track que já ganhou o público, saiu a música nova da Ludmilla, “Vem Amor”. A faixa foi escrita pela funkeira e chegou a ser gravada e lançada pela Mazzoni, uma das artistas empresariadas por Lud. Mas era hit certo pro carnaval, então a gata não perdeu oportunidade e lançou uma versão um pouco menos explícita. Estranho, né? Mas a gente só agradece o hino mesmo, uma salva de palmas com a bunda.

Ludmilla – Vem Amor

Ainda no funk, quem se destacou também foi o Heavy Baile que, vamos concordar, não erra uma. No maior clima de carnaval, eles homenagearam uma bebida muito bem consumida na folia: a catuaba Selvagem. A gente já tá pensando na ferveção que vai ser quando isso tocar nos blocos da vida. SÓ VEM, CARNAVAL 😍.

Heavy Baile – Pique Selvagem

Mas se pra você chega de funk, bora voltar pro pop? A primeira gay band do Brasil, que inclusive já gravou com a Ludmilla, voltou com música nova e um recado bem claro em “Taku Fogo”: o baile vai ferver, sim!

Funtastic – Taku Fogo

Não foi só essa galera que deu música e clipe novo pra gente, não. Ainda rolou música nova do Omulu com a Duda Beat, em uma mistura um tanto improvável com vários tipos de funk muito bem equilibrados pela sutileza dos vocais da Duda.

Omulu, Duda Beat, Lux & Tróia – Meu Jeito de Amar

Vale destacar também Kafé, nome de muita qualidade no R&B brasileiro que chegou com uma parceria deliciosa com os reis do carnaval ATØØXA e Psirico.

Kafé, ATTØØXXA, Psirico – Venha Devagar

Bônus: não deu tempo de comentar muito, mas vale seu tempo

Geo, Nill – Acrílico

Pra quem gosta de distorções sonoras e uma poesia direta, mas bem lúdica.

Rick Joe, Gabily, Mc Rebecca – Revezamento

Quer ouvir música pra mexer mais o popotão? Então, toma!

Cynthia Luz – Não Sou Sem Nós

Outra artista que nunca decepciona, né? Que voz, Brasil.

Daniela Mercury, Caetano Veloso – Proibido o Carnaval

Falamos dessa música nova semana passada. Agora o clipe chegou!

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X