7 mulheres DJs da noite paulistana que você precisa conhecer

Cinara Martins, Cashu e Claudia Assef são algumas das que fazem as pistas pegarem fogo com suas performances que misturam eletrônico, pop e muito mais

Foto: Club Yacht

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e temos muito o que comemorar. Afinal, a mulher vem conquistando cada vez mais seu espaço na sociedade e vencendo tabus. Na música não seria diferente, né? São muitas as DJs que brilham na noite e fazem a diferença nas baladas de São Paulo, fazendo a galera delirar com o melhor da música eletrônica e suas mixagens com diversos ritmos, como o hip hop, jungle, pop, rock e por aí vai. Muitas delas já passaram por grandes casas da capital, como Club Jerome, Club Yacht, entre outras.

Ficou curioso para saber quem são essas musas? Dá só uma olhada de quem estamos falando:

Cinara Martins

Além do seu sucesso nas noites paulistanas, Cinara também é muito conhecida por ter conquistado o título de bicampeã do Red Bull Thre3Style, o maior campeonato de DJs do mundo em 2015. Ela tem o perfil bastante técnico e mistura músicas de hip hop com vários estilos e, por essa característica singular, se tornou uma das DJs mais badaladas de São Paulo. Quer conferir o som dela? Acesse: https://goo.gl/8uuxYY.

View this post on Instagram

Xover…

A post shared by DJ Cinara (@djcinara) on

Marina Dias

Ícone da moda brasileira, Marina nunca deixou a passarela. Criativa por essência, atua como stylist, além de dar aulas de poses – habilidade marcante em sua trajetória. E vai além: ela é DJ de techno e residente da festa No Mercy no Clube Jerome. Ilustradora e apresentadora são mais algumas funções que integram seu currículo.

View this post on Instagram

morcego albino! 🦇

A post shared by Marina Dias ♥ (@corvina_) on

Ale Rosa

É DJ de house e pop. Suas apresentações são compostas por vários elementos musicais excitantes, dançantes e vocais expressivos, em um som fino e agressivo. Tem 22 anos e já se apresentou em importantes clubes e festas, como Livre Cub Bar, Alice Magic, The Friends, Glamazon, Circus, dentre outros clubes e casas que vêm se destacando. Apaixonada pela música, vem trazendo uma bagagem de aprendizado e dando o melhor para seu público. Ela também toca na Ultralions e na Shout (Yacht).

Claudia Assef

A paixão pela música eletrônica é algo mais que evidente na vida da jornalista e DJ Claudia Assef. Desde criança já colecionava discos e, quando foi a uma balada pela primeira vez, já foi logo perguntando para o DJ quais eram as músicas que estavam agitando a noite. Tá no sangue, né? Mais tarde, em 2003, lançou o livro Todo DJ já Sambou, que traça a história do disc-jóquei no Brasil e a lista dos DJs brasileiros mais famosos. A DJ gosta de tudo o que é novo. Mistura pop com sons mais modernos e alternativos, como jungle e rock.

Lily Scott

Durante o dia, ela cuida de todo marketing do Grupo Vegas, e à noite ela produz algumas das festas mais animadas da cidade. Além de se divertir também como DJ residente de pop, nas festas Republika e Sangria Desatada, no Club Yacht. Ela também é reconhecida por sua identidade própria nos looks da noite, que muitas mulheres amam, por sinal.

Cashu

Cashu também é um dos nomes mais conhecidos da noite pelo seu set diferenciado e composto por músicas nacionais e internacionais. A marca registrada de Cashu é o Eletrônico e, mais ainda, a mistura de estilos que faz a galera pirar nas pistas. Ela gosta de surpreender o público que busca diversidade e novos sons. Mas nem sempre esteve no comando do som. Antes disso, Cashu produzia festas e, aos poucos, foi pesquisando músicas até assumir os decks. Confira o som: https://goo.gl/BKWDhr

Nathalia Takenobu

Nathalia tem 30 anos, é DJ e responsável pela área de novos negócios na BistroBox, que é uma assinatura gourmet. No mercado há seis anos, produz festas nos bares Secreto (Flerte) e Squat (Shuffle) e seu bloco carnavalesco “Agrada Gregos” virou recentemente uma festa no Club Yacht. O seu ritmo preferido nas baladas é pop e é o que ela mais toca por aí.