MØ, Aretuza Lovi, Ariana Grande e vários outros artistas com música nova nesta semana

Entre crítica a Donald Trump, comemoração de aniversário e temática LGBT que não escapou da problematização do pink money, muita coisa aconteceu no mundo da música!

Alessia Cara no clipe de Wild Things | Foto: Divulgação

Alessia Cara celebrou seu aniversário presenteando os fãs com música nova. O Black Eyed Peas mergulhou fundo na crítica social em seu clipe novo. Teve ícone internacional lançando vídeo gravado em São Paulo, recheado de brasilidade na música nova também e muitas mais novidades.

Resumindo? A semana esteve movimentada! Mas calma, a gente tá aqui pra reunir tudo.

Tinashe – Like I Used To

A cantora, compositora e produtora Tinashe lançou sua mais nova música, intitulada “Like I Used To“. A melancólica produção da faixa e a letra vão de encontro a “Nightride”, EP da cantora lançado em 2016.

Binaryh – Éolo

A dupla nacional Binaryh essa semana nos presenteou com música nova através do EP Éolo. O título referencia à mitologia grega, temática que casa perfeitamente com o som do duo brasileiro, que explora o techno etéreo.

Black Eyed Peas – Get It

Quando o Black Eyed Peas disse que queria retomar suas origens, não estava brincando. Ainda sem Fergie, o grupo soltou clipe novo para a também nova música “Get It”. Carregado com tom politizado, a ilustração do single criticou a violência da polícia americana e o atual presidente Donald Trump.

Alessia Cara – A Little More

O aniversário é da Alessia Cara, mas nada mais justo que os fãs serem os presenteados, né? A cantora e compositora canadense completou 22 anos e para celebrar,  escreveu uma música nova para marcar o início da próxima fase de sua vida. Intitulada “A Little More”, a nova canção foi composta pela artista em seu porão, segundo tweet da própria Alessia Cara. E ela tá comemorando e esbanjando talento ao mesmo tempo. Além de compôr e cantar, a gata também produziu sua música nova.

Fe Ribeiro – Só Você Tem

Depois do single “Rebola o Bumbum”, Fe Ribeiro surge com mais uma novidade. Nesta sexta-feira (13) ele lança em todas as plataformas digitais a música “Só Você Tem”. Produzida por Caio Passos, “Só Você Tem” dá continuidade às referências latinas e busca por uma sonoridade dançante, assim como no single anterior.

DJ Chubby Chub, Dynasty the King, Stevie B – Spring Love

Os artistas DJ Chubby Chub, atual DJ do 50 Cent, trouxe uma releitura de “Spring Love” que conta com o próprio artista original da música, Stevie B. Além disso, o clipe traz todo um gosto brasileiro, já que foi gravado em São Paulo. A toque mais latino fica por conta de Dynasty the King, porto-riquenho que também integra a faixa. Ela é parte do álbum “We Love Baile” do Chubby Chub.

Angus & Julia Stone, ARTY – Chateau

Angus & Julia Stone comemoram a platina dupla de seu single “Chateau”, presente no álbum “Snow”, com o lançamento de um remix feito pelo produtor e DJ ARTY. Assim como em maior parte de seus trabalhos e sets, ARTY experimenta com o EDM, o que já rendeu remixes oficiais para artistas como Ed Sheeran/Rudimental, Moby, Halsey e London Grammar.

Childish Gambino – Summertime Magic e Feels Like Summer

Depois do estouro que foi “This Is America”, Childish Gambino volta todo good vibes em suas músicas novas. O cantor celebra o verão com batidas leves e nos transporta para um cenário ensolarado fácil, fácil com sua composição e produção, que também contou Ludwig Goransson – mesmo parceiro criativo por trás do sucesso “This Is America”.

Geo – Comunicação

Fada paulistana da sensibilidade, Geo está preparando material novo! A moça soltou em seu canal oficial a track “Comunicação” e deu a pista na legenda dizendo que é o “primeiro single da minha pesquisa”. Mal podemos aguardar.

Gaab – Brisa Demais

Marcando presença semanal mesmo, hein? Um dos nomes que é aposta do RnB nacional, Gaab libera mais uma track enquanto prepara seu novo álbum.

MØ, Diplo – Sun In Our Eyes

Essa parceria continua rendendo música nova e sempre é hino. Difícil não dar certo quando se une alguém tão alternativo como a MØ a alguém especialista em smash hits e sonoridade global como o Diplo. A cultura e música pop só tem a ganhar com essa dupla.

Aretuza Lovi – Mercadinho

F I N A L M E N T E! A espera pelo Mercadinho da Aretuza acabou e agora podemos as 12 faixas dessa vendinha que conta com Pabllo Vittar, Gloria Groove, Solange Almeida, Valesca Popozuda e IZA – sendo que a última era a parceria mais aguardada, uma vez que as outras já tinham sido lançadas como single. A tracklist ainda traz um remix de “Catuaba”, primeiro hit da cantora e drag queen.

Jojo Marottini – Arrasou Viado

Dando continuidade a sua saga no uso máximo do termo “viado”, Jojo Marottini, mais conhecida como Jojo Toddynho, mais uma vez se envolve em polêmica. Isso não seria tão problemático, caso o conflito causado pela música nova não fosse justamente com o público para o qual a música parece ter sido pensada para atingir: os ‘viado’ tudo! E você, acha de boa ou diria pra gata parar de forçar?

Little Mix, Cheat Codes – Only You

As meninas do Little Mix se uniram ao trio de música eletrônica Cheat Codes para lançar o clipe que traz uma história de amor protagonizada por duas meninas. Essa foi a forma que todos os artistas encontraram de homenagear a comunidade LGBT. O vídeo conta com a participação da atriz americana Peyton List e foi dirigido por Frank Borin, que já trabalhou anteriormente em produções de Little Mix, Bom Jovi, The Script e 5 SOS.

Ariana Grande – God Is a Woman

O fênome da música pop Ariana Grande também surpreendeu o público com música nova e clipe novo. Em “God Is a Woman” ela vem toda lúdica, mas de forma diferente da que vimos no single “No Tears Left To Cry”. Além disso, durante o clipe novo da Ariana Grande ainda rola um discurso da Deusa e olha, apontaram na internet e realmente parece e muito a voz da rainha Madonna. O que você acha?

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X