Aprenda a fazer em casa 4 deliciosos drinks para o esquenta da balada

Se você gosta de um bom drink à base de espumantes e tequilas como Chandon e José Cuervo, fique ligado nas dicas do Clubbing. Nós iremos te ajudar na escolha das melhores bebidas para aquele esquenta ou house party. Então já pode ir preparando a cozinha, porque você está prestes a fazer em casa os melhores drinks!

Que comecem os trabalhos

Para dar início aos trabalhos de bartender, vamos recomendar drinks mais simples, mas que são super aprovados para aquele esquenta de balada. Eles também podem ser feitos para a família, os amigos, e aquele crush maravilhoso que você quer impressionar.

Chandon Passion On Ice

Nossa primeira dica é o Chandon Passion On Ice. Para fazer em casa essa delícia de drink, você vai precisar dos seguintes itens:

• 1 taça de bojuda (aquelas menores e mais largas)
  • 2 cubos de gelo
  • Chandon Passion

Com todos os ingredientes em mãos, você vai adicionar dois cubos de gelo na taça e cobrir as pedras com Chandon Passion. Simples, rápido e fácil.

Chandon Mimosa

Achou muito fácil a receita anterior? Não tem problema. Vamos te ensinar uma um pouquinho mais complexa, mas suficientemente boa para impressionar o @ antes de ir para a balada.

O drink chama-se Chandon Mimosa e irá precisar de uma taça flute (aquelas finas e compridas), Chandon Brut e laranja. Com os itens em mãos, adicione ¼ de suco de laranja e, delicadamente, preencha os ¾ restantes com Chandon Réserve Brut. Misture com carinho.

Chandon Pink Mimosa

Para deixar sua bebida ainda mais colorida, trouxemos para você a versão Pink da Chandon Mimosa. E para fazer este drink não tem segredo, basta uma Chandon Passion (usada na primeira receita), suco de grapefruit e morangos.

Lembra a taça bojuda da primeira receita? Você vai precisar macerar os morangos dentro dela e, em sequência, adicionar gelo, suco e completar com Chandon Passion. Mexa tudo com cuidado e finalize com uma fatia de grapefruit para decorar. Voilá!

Ginger Rojo

Hora de mudar da água para o vinho. Ou melhor, do espumante para a tequila. O Ginger Rojo é um drink feito à base de José Cuervo Gold e leva em sua receita fatias de melancia, gengibre, suco de limão e outros ingredientes deliciosos:

• 4 cubos de melancia
  • 50ml de tequila Jose Cuervo Gold
  • 2 fatias de gengibre
  • 15ml de xarope de açúcar
  • 10ml de suco de limão

Agora chegou a hora de preparar essa delícia para você se esquentar para a balada. Basta macerar o gengibre e a melância em coqueteleira. Adicione gelo, as bebidas e bata com bastante força. Coe duas vezes e, em seguida, sirva em taça dry previamente resfriada.

Beba com moderação e, se for fazer uma house party, tem que chamar a gente!