As 5 coisas que o Brasil mais quer saber sobre a Rihanna!

Se tem alguém nesse mundo que é rainha consolidada e democrática no mundo pop, no sentido de agradar diferentes audiências, é a Rihanna! Nascida em 20 de fevereiro de 1988 e em atividade desde 2005, a cantora conquistou uma história de plena ascensão.

Natural de Barbados, Rihanna ganhou o mundo trazendo influências do som caribenho permeadas por estilos de música urbanos. O estilo dela conquistou tanto o Brasil que em 2015 ela levou uma galera à loucura no Rock In Rio. Não sei vocês, mas eu, que tava em casa, dancei como se tivesse lá.

Rihanna no Brasil

Artista HUGE (“enorme”, Sashas) que fala, sim. A música da Rihanna é tão querida em território nacional que só em 2018 suas músicas foram tocadas mais de 200 milhões de vezes por aqui. E isso considerando apenas o YouTube. Vamos soletrar: P-O-D-E-R!

Coisas que todos querem saber

O Google elencou as 5 perguntas mais pesquisadas sobre a cantora entre 2013 e 2018. A gente, além de trazer as perguntamos, já vamos te poupar de pesquisar uma a uma.

Onde nasceu Rihanna?

Ela nasceu em Barbados.

Qual o nome do filme do qual a Rihanna participou?

Você pode estar falando de três filme (esbanjando talento, sim, por que não?): Oito Mulheres e Um Segredo, lançado em 2018; Valeriano e a Cidade dos Mil Planetas, lançado em 2017; Battleship – A Batalha dos Mares, lançado em 2012.

Quem é fã da Rihanna é o que?

É fã da Rihanna. Aloka, brincadeira. No mundo dos fandom, is das da artista são chamados de Rihanna Navy.

O que significa “Work”?

Bom, significa “trabalho/trabalhar, mas  na música tem uma conotação mais sensual, no sentido de trabalhar o corpinho mesmo.

Como baixar o álbum da Rihanna?

Dá pra ouvir mas plataforma de streaming como Spotify, YouTube Music, Apple Music e por aí vai. Alguns álbuns ainda têm tiragem física também.

lista vip desconto exclusiva club yacht balada são paulo festa pop funk