22 fotos das intensas festas de São Paulo, com direito a shows também!

Foto: Lions Nightclub/Reprodução do Facebook

Pra alguns, o fim de semana é aquele par de dias pra sair correndo atrás da melhor música eletrônica. Já para outras pessoas, o ideal é sair em busca daquela festa de música pop com clássicos. O importante é que, durante a semana, demos as dicas para as melhores festas de São Paulo em post aqui no Clubbing, na nossa agenda do site e também no nosso instagram, independente do seu gosto musical. Melhor ficar de olho pra não perder nenhuma indicação de balada em São Paulo!

O fato é que fomos dar uma stalkeada nas fotos de balada que indicamos, afinal, vai saber se foi bom mesmo, né? Entre noites de música eletrônica, música pop, música de funk, etc., reunimos alguns posts do Instagram de uma galera bonita e fervida pra você avaliar as fotos de balada que o fim de semana rendeu.

Quer ter sua foto no Clubbing?

Não é difícil, a gente promete. Só precisa de muita animação no rolê mesmo e mandar pra gente aquele registro lindo, no instagram ou pela nossa fanpage.

Hopi Pride @ Hopi Hari

A @alexandrismos arrasou ao lado de outra rainha, Gloria Groove!

@eujurangel também, só no close!

Só as melhores do pop, hein? @andrefee todo no carinho com Pabllo Vittar!

Além dos shows, rolou cada foto! Dá uma olhada:

@victorjallageas

🏳️‍🌈

A post shared by Victor Jallageas (@victorjallageas) on

@osgabrieis

@_guuli

QUE ROLEZÃO! 🏳️‍🌈 🦐

A post shared by Gustavo Santos (@_guuli) on

@gustavly

Lions Nightclub

@doublehaze

@mauriciowebart

@libri_anna

@brunabittar

Zig Club

@polly.br

A post shared by Polly (@polly.br) on

Club Jerome

@matheus.antonini

❤️

A post shared by matheus (@matheus.antonini) on

@louloucallas

The Week

@marcusvba

Club Yacht

@oficialkhloe

thank u, next •

A post shared by KHLOE (@oficialkhloe) on

@heey.ken

💝💕💕

A post shared by KEN (@heey.ken) on

@espinoladanilo

@andersonmaida

View this post on Instagram

Foto clichê no espelho da boate 💡 #tbt . . . .

A post shared by Anderson Maida (@andersonmaida) on

@dennylucena

Vampire Haus

A Vampire tava no fireeeeeeeee real!

@cinesilverio

MECA

No MECA rolou show da maravilhosa MC Tha. Um dos novos nomes da música brasileira do qual gostamos bastante! <3

@thnvvv