21 fotos das festas de São Paulo pra você ver a beleza da noite na capital!

Club Jerome

Pra alguns, o fim de semana é aquele par de dias pra sair correndo atrás da melhor música eletrônica. Já para outras pessoas, o ideal é sair em busca daquela festa de música pop com clássicos. O importante é que, durante a semana, demos as dicas para as melhores festas de São Paulo em post aqui no Clubbing, na nossa agenda do site e também no nosso instagram, independente do seu gosto musical. Melhor ficar de olho pra não perder nenhuma indicação de balada em São Paulo!

Fomos dar uma stalkeada nas fotos de balada que indicamos, afinal, vai saber se foi bom mesmo, né? Entre noites de música eletrônica, música pop, música de funk, etc., reunimos alguns posts do Instagram de uma galera bonita e fervida pra você avaliar as fotos de balada que o fim de semana rendeu.

Quer ter sua foto no Clubbing?

Não é difícil, a gente promete. Só precisa de muita animação no rolê mesmo e mandar pra gente aquele registro lindo, no instagram ou pela nossa fanpage.

Lions Nightclub

@rafacastrof

@djmarkym

@caiolobo_

azar de quem cruza 💁🏼‍♂️💝

A post shared by Caio Lobo ⚜️ (@caiolobo_) on

@lypaulino

Agora que juntou, ferrou🔥♥️

A post shared by Lyliana Paulino. (@lypaulino) on

@leo.messmer

Club Yacht

@pe_reis

@isabelarivoiro

3×4 de balada

A post shared by Isabela Rivoiro (@isabelarivoiro) on

@mexeusss

@michellydemello

“Eu gosto muito do ambiente, bem ventilado, organizado, seguranças educados, no bar tem atendentes suficiente para atender a demanda, área de fumantes grande… não tenho o que reclamar, só elogios!!!”

#bailedasmarinheiras

A post shared by @ michellydemello on

@lupianezz

Ressurgindo das cinzas, rsrs

A post shared by Henrique Lupiañez (@lupianezz) on

@jugheirart

Marinheirou toda

A post shared by Julia Gheirart (@jugheirart) on

@jonevictor_

Espaço das Américas

@silvateuss

@lucascallut

“Na 1007 já vivi situações desagradáveis, como ser agredido por uma pessoa homofóbica, mas a casa foi super atenciosa e cuidou de mim todo o tempo.
Me sinto em casa lá.”

Club Jerome

@phprimao

“A casa é o que eu procurava na noite paulista, bons drinks, música boa e iluminação excepcional!”

@alecarval

@juliaguilmoto

te amo princesa @luanagbrant 💕

A post shared by Julia Guilmoto (@juliaguilmoto) on

Tokyo

@victorluss

“Lá é bom demais, uma energia legal! Muitas pessoas diferentes uma e outra mas com um respeito enorme! Amei”

@xchumacher

“Eu amei o lugar, as pessoas, o ambiente. Tudo tem uma energia tão agradável. Não vejo a hora de voltar!”

@juliannacavalcante

Zig Club

@ursapwr

“Eu frequento a Zig quando acontece as festas da Bearbie by Bearbie (@bearbiebybearbie). Uma festa LGBT+ incrível que eu amo desde a primeira vez que eu fui e eu sempre estou por lá. Acabei fazendo grandes amigos e conhecendo pessoas incríveis. Os organizadores, que também são os Dj’s da festa, são maravilhosos e mandam muito bem no setlist da festa.”