As músicas mais tocadas no ano do Clubbing!

Quem acompanha o Clubbing, sabe que a gente sempre tenta ser o mais eclético o possível. E isso não rola a toa, já que temos uma equipe com gostos musicais pra lá de variados.

Se no dia a dia a gente fala sobre gêneros musicais que vão do funk ao pop, nas músicas mais ouvidas do ano da equipe Clubbing nós fosse mais plurais ainda. Confira abaixo o que nos ajudou a chegarmos vivos ao fim desse ano:

@raahandradee

Também conhecida como ‘Baby Bowie’, as mais ouvidas no ano da Raissa representam super bem o momento que a música pop vive. A gata se manteve firme e forte na tarefa de ouvir música de funk com a rabiola do Kevinho e a indecência da Anitta e ainda deu uma sambadinha com a Turma do Pagode. Só hitmaker!

MC Kevinho – Rabiola

Turma do Pagode – Sua Mãe Vai Me Amar

Anitta – Indecente

@franvergari

Vocês tão vendo que é surra de beleza mesmo nessa equipe, né? Além de muita competência, obviamente.

A Fran viveu um grande #TBT nas músicas mais ouvidas no ano! Ela exaltou o ícone contemporâneo Ed Sheeran, que impressionou de verdade com sua versão do sucesso de Elton John, o cantor Phil Collins, que já marcou o mundo da música ao lado da banda Genesis e em carreira solo, e Clara Nunes, um dos maiores símbolos das brasilidades e dos nomes mais memoráveis da nossa história musical.

Ed Sheeran – Candle In The Wind

Phil Colins – You Can’t Hurry Love

Clara Nunes – Conto Da Areia

@kinhomangerona

O chefe mais parceiro de todos os chefes tá só nos nomes mais hypes de 2018. Entre suas músicas mais tocadas no ano a gente tem um bom balanço do que foi a música internacional neste ano. Jennifer Lopez e Cardi B esbanjam a latinidade que dominou os charts nos últimos meses, enquanto Jorja Smith despontou na cena mais alternativa, e Ariana Grande, artista que mais se destacou no mercado americano.

Jennifer Lopez, DJ Khaled, Cardi B – Dinero

Jorja Smith, Stormzy – Let Me Down

Ariana Grande – no tears left to cry

@andre_placido

Nosso DJ preferido dá aquela grande dose de pop pra nossa playlist! A dupla americana Marian Hill assume o primeiro lugar ao lado de Steve Davit, músico com quem colaboram desde seu primeiro compilado, em 2013. Levando a gente para o começo dos anos 2000, Dannii Minogue aparece com “Put The Needle On It”, antes de chegarmos em “2002”, da Anne-Marie, nome que se destacou bastante no cenário pop em 2018.

Marian Hill, Steve Davit – All Night Long

Dannii Minogue – Put the Needle on It

Anne-Marie – 2002

@guigaino

Pra quem quer ouvir música mais alternativa ao que a gente costuma falar por aqui, as preferidas do nosso designer Clubbing devem ser uma boa pedida! O rock não é mais tão popular quanto antes, mas é cada música boa que esse gênero já rendeu que vale sempre a pena ouvir e, pra quem não conhece, vale pesquisar mais sobre um dos ritmos que mais marcou a história da música.

City and Colour – Comin’ Home

Reel Big Fish – Sell Out

The Interrupters – By My Side

@mari_graciolli

Nossa lindíssima social media é também uma grande entusiastas do dub e de um bom clássico do rock. Entre as músicas mais escutadas no ano dela, figuram o irreverente Augustus Pablo, que marcou o reggae com sua característica escaleta, King Tubby, jamaicano e um dos responsáveis pelo desenvolvimento do dub nas décadas de 60 e 70, e The Doors, um dos maiores nomes do rock.

Augustus Pablo – Satta Dub

King Tubby – African Roots

The Doors – Riders On The Storm

@rannyoliver

Se você quer ouvir música brasileira, temos mais um top 3 pra você. Nossa repórter belíssima, Ranny, não deixa a boa cultura popular morrer, não. Ela vive entre o funk e o sertanejo e chegou a ouvir mais de 30K de minutos de música no ano! 😲

MC WM – Fuleragem

Gloria Groove – Bumbum de Ouro

Gustavo Mioto, Anitta – Coladinha em Mim

@leoviatan

Por fim, eu mesmo, esse que a vocês escreve. Neste ano, confesso que traí o movimento e dei mais pink money pro rapper Froid do que pro nosso ícone Pabllo Vittar, mas tá bem, tem play pra todos! Claramente gosto de ouvir música com sonoridades urban e contemporâneas, além de personalidades controvérsias.

Nicki Minaj – Barbie Dreams

Froid – Garota