Carnaval na Bahia vira balada a céu aberto com estreia de Alok

ATÉ A MÚSICA ELETRÔNICA RESOLVEU FAZER PARTE DO CARNAVAL

Foto: Divulgação

Nem só de Axé e Samba foi o Carnaval da Bahia esse ano, a música eletrônica arrastou uma multidão pelas ruas de Salvador e foi uma das atrações mais esperadas do último dia de folia.

A estreia do DJ e Produtor Musical Alok foi uma das grandes atrações no carnaval dominado pelos ritmos mais populares como samba e axé, a capital baiana virou uma pista de dança a beira do mar, com direito a confetes, fumaças e um por-do-sol emoldurando o cenário.

Sucesso garantido

O Trio Elétrico “Pipoca do Alok”, que circulou na última terça-feira (13) no circuito Barra-Ondina estava cheio de webcelebridades, como Thaynara OG e Gabi Lopes que mostraram todos os detalhes nos stories para seus seguidores.

Alok lembrou outros cantores como Ed Sheeran, Bastille, David Guetta e claro, seu hit mundial “Hear Me Now” em parceria com os cantores Bruno Martini e Zeeba, eleita pelo Spotify a música com maior número de execuções entre os brasileiros, com mais de 270 milhões de reproduções.

“Vamos lá. Eu quero ouvir vocês.Sai do Chão!”, gritava o DJ eleito o 19º melhor do mundo pela revista especializada “DJ MAG” em 2017.O público era visivelmente bem variado, de crianças a idosos, pulando e curtindo o set de músicas pops e dançantes.

Boa Ação

Alok doou seu cachê para projetos sociais da Capital Baiana.Dentre os projetos beneficiados, está o ‘Projeto Axé’, que tem como foco educação, arteducação e defesa de direitos de crianças. A ONG realiza diversas ações para uma melhoria na condição de vida de jovens em situações de vulnerabilidade/rua.

Curtindo na pipoca

Para curtir como um simples folião, o DJ foi às ruas da capital baiana disfarçado com a máscara do pintor Salvador Dalí, que ficou famosa por ser adotada pelos personagens da série “La Casa de Papel” da Netflix. Isso foi no primeiro dia do Carnaval, sexta-feira (09), e não levantou suspeitas: “Só assim para ir embora de Salvador na rua” disse no Instagram.

E você, gostou dessa novidade no carnaval? Ah, você não foi e ficou na vontade de uma boa pista eletrônica?

É simples… o Club Jerome, em Sampa, garante todo final de semana uma vibe diferente pra você!