#Sextou: 16 lançamentos da semana pra ser feliz ouvindo música nova

Iggy Azalea no clipe de sua música nova, Sally Walker | Créditos: Iggy Azalea/Reprodução Billboard

Que semana, hein, amigos? Nem o Instagram, Facebook e Whatsapp aguentaram sem tirar uma pausa! E, finalmente, chegou a nossa hora de tirar aquela panca ouvindo música nova.

O verão tá chegando ao fim e, pelo jeito, a música brasileira já tá sentindo a mudança de estação. Mas calma, ninguém tá falando que os lançamentos da semana nacional não estão bons.

Rolou música nova do Black Alien, Vitão com Luccas Carlos e álbum novo do Djonga e também da banda francisco, el Hombre. Os discos, em especial, estão pra lá de intensos! Djonga segue com rimas afiadíssimas em Ladrão – título do álbum – prontas pra afrontar todos os algozes de sua realidade, e francisco também veio com um som mais agressivo e explorando uma estética com elementos visuais típicos da cultura eletrônica de São Paulo.

Djonga – Ladrão

francisco, el Hombre – RASGACABEZA

Black Alien – Que Nem o Meu Cachorro

Vitão, Luccas Carlos – Embrasa

Música nova na Gringolândia

Lá fora, por outro lado, a lista de música nova tá bem maior. Mas também tem brasileira entre eles: pode entrar, Anira. Ao lado da cantora e atriz mexicana Sofia Reyes e da kosovar Rita Ora, Anitta mandou um “A gente veio have fun”, o que fez alguns darem bastante risada na rede de computadores mundial.

Sofia Reyes, Rita Ora, Anitta – R.I.P.

Além de mais uma participação da sensación de Honório Gurgel nos lançamentos da semana internacional, também tivemos novidades de alguns artistas HUGE (enormes)! O supertrio do Labrinth, Sia e Diplo soltou mais um single, chamado “No New Friends”, do álbum autointitulado que chegará ao público no dia 12 de abril.

LSD – No New Friends

Destaque também para Iggy Azalea. A gata não se dá muito bem na música há um tempo, né? Mas os visuais tão como? Impecáveis! “Sally Walker”, nome da música nova, vem pra reafirmar a habilidade dela com clipes novos e, o melhor, com uma track que realmente é boa!

Iggy Azalea – Sally Walker

Não dá pra deixar de falar do Sean Paul, que lançou mais uma música inédita com seu sucessor natural, J Balvin. A gente lembrou um pouco de “Sua Cara” com o clipe novo, o que acham?

Sean Paul, J Balvin – Contra La Pared

Acabou, não. Volta aqui!

Além dos lançamentos da semana que destacamos, ainda rolaram outras novidades que tiveram bastante visibilidade no mundo da música. Dá só uma olhada:

Afrojack, Rae Sremmurd, Stanaj – Sober

Cedric Gervais, Just Kiddin – Good Things

Emeli Sandé – Sparrow

Mariah Carey, Stefflon Don – A No No (Remix)

Schoolboy Q – Numb Numb Juice

Brisa Carrillo, Wanessa Camargo – Muñeca Plática

Steve Aoki, Blink 182 – Why Are We So Broken

Julia Michaels – Apple

lista vip desconto exclusiva club yacht balada são paulo festa pop funk