Cinco hinos que te farão amar o pop latino

Depois de hackearem o clipe de "Despacito", listamos cinco músicas para celebrar o pop latino

Ay, caramba! Nos últimos dias, o hit “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, foi bem lembrado. Primeiro porque o esse hino (ou não, ame-o ou deixe-o) do pop latino tornou-se o vídeo com mais visualizações de toda a plataforma YouTube, com 5 bilhões de views. No entanto, dias depois do recorde, o clipe ícone da música latina foi hackeado e substituído pela abertura da série espanhola La Casa de Papel.

Diante desse ataque à música (apostamos que foi o casal Jay-Z e Beyoncé), cristal de views da música latina, viemos reafirmar nosso amor pela música latina. Se me atacar, vou atacar. Se recebo dor, devolvo amor, já cantou Pabllo Vittar. Além do mais, o pop latino tá fortíssimo, né? Inclusive nós, brasileiros, temos Anira como representante na Billboard Latin Songs.

Abaixo indicamos cinco hits que vão além dos clássicos do pop latino. Mas também não esqueçamos dos pilares da música latina e que tiveram grande impacto na música pop em geral. Shakira, Jennifer Lopez, Ricky Martin, Enrique Iglesias (que fez show no Brasil recentemente), entre outros, são nomes que ajudaram a moldar o universo do entretenimento do pop latino, a nível mundial.

Karol G – Pineapple

Becky G, Bad Bunny – Mayores

Nacho – No te vas

Nicky Jam x J. Balvin – X (EQUIS)

Bad Bunny – Amorfoda

Quer mais hits latinos imperdíveis? Confira a nossa playlist de hits latinos! Aliás, aproveita pra seguir a gente no Spotify! Tem sempre playlists atualizadas feitas pela nossa redação e pelos DJ’s do Yacht, Jerome e Lions!

Fique de olho em nossa agenda de festas! Vira e mexe aparece alguma noite de temática latina. O Club Yacht, por exemplo, promove a festa Sangria Desatada, noite cheia de brasilidades e latinidades.