Club Jerome recebeu a DJ internacional Honey Dijon na festa Toilette, nesta quarta, dia 9

Conhecida por sets tecnicamente impecáveis e bagagem musical que passeia pela história da eletrônica underground, Honey Dijon foi a convidada do Club Jerome para a festa Toilette. A casa, que abre abre as portas às 23h30, reuniu os DJs residentes Eduardo Corelli e Felipe Venâncio e o convidado Márcio Vermelho para completar a line-up.

Honey Dijon é um dos nomes mais expressivos da música eletrônica underground. Nascida em Chicago, terra natal da house music, a artista cria sets com requinte de domínio sobre os movimentos musicais que compõem a dance music. Mulher trans, ela também é conhecida por posicionamentos a favor de direitos LGBT e apresenta referências à produção cultural da comunidade.

Club Jerome
Endereço: Rua Mato Grosso, 398 – Consolação, São Paulo – SP, 01239-040.
www.facebook.com/clubjerome/
Horário: a partir das 23h30
Capacidade: 250 pessoas.
Formas de Pagamento: Dinheiro, débito e crédito nas bandeiras Visa, Master e Amex. Não aceita cheque.
Censura: 18 anos – indispensável apresentação do RG na entrada.
Chapelaria gratuita
Ar-condicionado