Primeira capa da Revista Clubbing, Iza desembarca em São Paulo para lançar álbum

Foto: Gabryel Sampaio/Iza/Facebook

Artista em ascensão mais que plena, Iza traz toda sua ginga para São Paulo em agosto. No dia 10, a cantora e fenômeno pop fará show de lançamento de seu disco de estreia, Dona de mim, na Áudio, conhecida casa de shows da cidade.

Os fãs de pop nacional, em especial da cantora, lembram como foi difícil a espera pelo primeiro álbum da cantora. Lançado neste ano, Dona de mim  foi super esperado desde que a cantora apareceu com seu vozeirão, mas a sede por novidade foi mais intensa depois de “Pesadão”, de longe o maior sucesso dessa fada.

Iza no Clubbing

A repercussão de Iza na indústria musical e do entretenimento foi tanta, que antes mesmo da primeira coletânea ela já era reconhecida como fenômeno pop. Inclusive a gente aqui do Clubbing deitou pra ela e escolhemos a cantora com muito carinho para estampar a nossa estreia como revista digital. Na primeira edição da Revista Clubbing, Iza falou sobre sua trajetória e sua relação com a coletânea de estreia, que segundo a artista reflete ela muito bem.

A festa em São Paulo que marcará a chegada do Dona de mim ao mercado fonográfico, ainda vai trazer ao palco Gloria Groove, Rincon Sapiência e Marcelo Falcão. Se esse não é um show pesadão, não sei mais o que é!

Iza lança Dona de Mim em São Paulo @ Audio
Sexta, 10/8

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Preços:
R$30 a R$160
Venda de ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/9087/iza-lancamento-do-cd-dona-de-mim-participacao-especial-rincon-sapiencia