Lollapalooza 2019: veja o line e os primeiros singles de algumas atrações!

Reprodução do Facebook do festival

O Lollapalooza é um festival de música do seleto grupo de eventos que é mundialmente conhecido. Anualmente, um dos lugares que tem o prazer de receber as atrações da música alternativa que o festival traz é o nosso país São Paulo. Nesta semana, foi anunciado o line-up do Lollapalooza 2019 e como nas edições anteriores, é puro encontro de vários gêneros da música alternativa.

Pra gente começar a esquentar desde agora pro festival de música que rola entre 05 e 07 de abril, aproveitamos a novidade para relembrar os primeiros singles de alguns dos maiores nomes que dominarão os palcos da festa.

Headliners

As atrações que encabeçam a programação representam bem toda a pluralidade que o Lollapalooza exaltou.

Arctic Monkeys

I Bet You Look Good On the Dancefloor (2005)

Kendrick Lamar

The Recipe (2012)

Tribalistas

Já Sei Namorar

Música eletrônica

Além dos nomes em letras garrafais, o line carrega muitos artistas que despertaram ansiedade por aqui. Em especial os nomes da música eletrônica, que vão desde veteranos como Tiësto e Dimitri Vegas & Like Mike, até os mais recentes sucessos da cena brasileira, como Illusionize e Dubdogz com Vitor Kley.

DJ Tiësto

Traffic (2005)

Odesza

Light (feat. Little Dragon) (2014)

Dimitri Vegas & Like Mike

Under the Water (2009)

KSHMR

Megalodon (2014)

RÜFÜS DU SOL

We Left (2011)

Música pop

Realmente, tem espaço pra vários gêneros musicais e o Lollapalooza 2019 não ignorou nomes da música pop, não. Mas a gente confessa que sentiu falta de pelo menos um nome feminino em um gênero que é tão centrado nas grandes cantora. Mas tá sucesso!

Sam Smith

O primeiro single do Sam Smith foi “Bad Day All Week”, de 2008, mas não está disponível no YouTube. Então bora esquentar pro Lollapalooza relembrando o primeiro single do álbum de estreia do britânico, In The Lonely Hour.

Lay Me Down (2013)

Years & Years

I Wish I Knew (2012)

Troye Sivan

Happy Little Pill (2014)

Música nacional

A música brasileira tá bem representada no Lollapalooza 2019. Além dos nomes que falamos ali nas músicas eletrônicas, artistas de peso como Liniker e os Caramelows e Silva agraciam a programação do festival de música.

Liniker e os Caramelows

Zero (2015)

Silva

Cansei (2012)

Duda Beat

Derretendo (2018)

Ingressos

O preço dos ingressos, como de costume, deixou alguns chocados. O Lolla Pass, modalidade de entrada que dá acesso às atrações dos três dias, já está no 2º lote, saindo por R$900 a meia ou R$1.800 a inteira.

O Lolla Lounge Pass é outra forma de entrada, que além de acesso aos três dias de evento também permite circulação pelos lounges do festival de música.

Confira abaixo todo o line-up:

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X