Davi Sabbag mistura R&B e synthpop em primeira música nova solo

Davi Sabbag no clipe novo "Tenho Você", dirigido por Vinícius Cardoso.

O cantor Davi Sabbag, um dos fundadores da extinta porém eterna Banda Uó, estreou sua carreira solo com o single “Tenho Você”. Davi é o segundo membro do grupo a lançar música nova e clipe novo, depois de Mateus Carrilho e sua “Privê”.

A música nova traz uma sonoridade calma, mas ao mesmo tempo urbana, uma vez que soa como uma boa mistura de elementos comuns ao R&B e trap ao synthpop e toma uma direção um tanto diferente do que esperaríamos da Banda Uó, apesar de em alguns momentos a música lembrar coisas que já ouvimos do grupo por carregarem o pop na essência de todos os trabalhos. A produção da track de estreia de Davi Sabbag ficou por conta de Pedrowl, produtor paulistano que já passou pelo Club Yacht e tem trabalhos ao lado de nomes como Jão, Lia Clark, Gloria Groove e a própria Banda Uó.

A letra da música teve inspiração na relação do cantor com seu namorado e exalta a satisfação de ter o companheiro ao seu lado. Bem diferente da proposta de Mateus Carrilho, né? Tanto que nem foi com o ex-colega de trabalho que a música e clipe novo de Davi Sabbag renderam comparações. Algumas pocs pessoas acharam que o moço foi dos hinos boateiros da Banda Uó para um sonoridade parecida até demais com Silva e Jão, por exemplo, mas as comparações não ofuscaram o quanto a música nova agradou os fãs.

A DJ Milian Dolla – outro nome bom nas pickups que vez ou outra treme o Club Yacht – ainda brincou e disse que a música é pra ela. É o sonho coletivo mesmo, né?

O lado bom do hiato da banda é que podemos ver o aprofundamento dos cantores em suas próprias identidades. Já estamos ansiosos para ver os próximos passos de Candy Mel na música, hehe.