De clipe novo a curta: os lançamentos da semana tão intensos!

Se na semana passada a música brasileira tirou um descansinho por causa do feriado, hoje é o dia da recompensa! Entre música e clipe novo, os artistas nacionais dominam os lançamentos da semana desta sexta.

Mas a música internacional tá bem representada, apesar de ter menos clipe novo ou canções novas. O vídeo da música nova do A$AP Rocky deve satisfazer os faz de rap, trap & trips.

A$AP Rocky – Sundress

O rap nacional também veio forte com Baco Exu do Blues e seu novo álbum, Bluesman. Além dele, Cynthia Luz continua marcando seu nome na cena nacional e nesta semana parece na música nova do Konai e no vídeo da música do Oriente, “Praia Rosa (Acústico)”, que também conta com Delacruz.

Baco Exu do Blues – Bluesman

Oriente, Cynthia Luz, Delacruz – Praia Rosa (Acústico)

Konai, Cynthia Luz – Chão de Vidro

Não são só os rappers mais novos que tão mandando bem com música nova, não. Mano Brown aparece ao lado de ninguém mais ninguém menos que Sabotage, no lançamento póstumo “Love Song (A Maior Dor de um Homem)”.

Sabotage, Mano Brown – Love Song (A Maior Dor de um Homem)

Outro integrante dos Racionais MCs que vem pesado na track é Edi Rock. Ao lado do MC Pedrinho, ele soltou uma homenagem ao dia da Consciência Negra.

Edi Rock, MC Pedrinho – De Onde Eu Venho

Música eletrônica

Mas se você tá atrás de clipe novo ou música nova de eletrônica, calma que também tem faixa pras suas playlists!

O DJ e produtor Bhaskar aparece com o Religare na intensa “Bassline”. Nesta semana ele também foi anunciado como um dos nomes no line do Lollapalooza 2019!

Bhaskar, Religare – Bassline

A produção brasileira marcou bem presença na música eletrônica, mas talvez esteja brasileira até demais. Alok se juntou a Luan Santana para mesclar o vocal do sertanejo e a letra da música de superação com suas progressões de beats. Tem clipe, mas é a versão letrada.

Alok, Luan Santana – Próximo Amor

Ficar sem música pop, não dá!

Hoje, nós, entusiastas da música pop, podemos falar um “finalmente” duplo: Rita Ora lançou seu segundo álbum, Phoenix, e Lia Clark lançou seu disco de estreia pra reafirmar que É da pista. Claro que as sonoridades dos álbuns não tem nada a ver entre si, então se tá a fim de ouvir música mais comercial e um pop mais tradicional, bora dar (pink) money pra Rita. Mas se você tá a fim de um esfrega esfrega com o chão, Lia não vai te decepcionar.

Rita Ora, Julia Michaels – Keep Talking

A Gloria Groove tá igual a Cynthia Luz e marca presença dupla na lista. Além de fazer aquela participação delícia no álbum da Lia Clark, ela é a convidada da Lexa pra “Provocar” a gente.

Lia Clark, Gloria Groove – Terremoto

E não tem limites pra criatividade quando o assunto é parceria musical, viu? Sandy recrutou Iza para equilibrar sua doçura vocal com a potência e sensibilidade que é a voz da nossa musa da Revista Clubbing.

Sandy, Iza – Eu Só Preciso Ser

A Ludmilla se une ao time de quem tá apostando no sertanejo. Ao lado de Felipe Araújo ela fala sobre um romance tão intenso que chega a ser “Clichê”. Ainda não tem um vídeo da música, mas logo mais deve sair.

Ludmilla, Felipe Araújo – Clichê

E pra finalizar com vibes animadas, Tati Zaqui chega pra te ajudar a mandar aquele ex ir se f#&@# e seguir o baile!

Tati Zaqui – Planos Cancelados

lista vip desconto exclusiva club yacht balada são paulo festa pop funk