DJ Avicii é encontrado morto aos 28 anos

O DJ e produtor musical foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (20/04)

Foto: Divulgação

O DJ e produtor musical sueco Avicii faleceu na tarde desta sexta-feira (20/04), aos 28 anos de idade. Representantes do artista confirmaram à imprensa internacional a sua morte em Omã, no Oriente Médio hoje.

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecida como Avicii”, disse sua secretária de imprensa, Diana Baron, em um comunicado, segundo a Billboard. “Ele foi encontrado morto em Muscat, Omã na tarde de sexta-feira, 20 de abril. A família está arrasada e pedimos a todos que por favor respeitem sua necessidade de privacidade neste momento difícil.”

Avicii foi um grande nome da música eletrônica internacional, e conquistou muitos fãs aos sons de “Wake Me Up”, “Hey Brother”, “I Could Be The One”, “Fade Into Darkness”, “Waiting For Love”, “The Nights” e Addicted To You”. O último lançamento do DJ foi Lonely Together”, no ano passado (2017), com  Rita Ora. Ele também já trabalhou com artistas como Madonna, com o single “Rebel Heart” e ficou conhecido com “Levels”, em parceria com Etta James.

Relembre os hits do DJ Avicii:

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X