DJ residente no Club Yacht, Nicolas Abe lança set que ressalta seu lado mais eletrônico

Nicolas Abe, DJ residente no Club YachtFoto: Reprodução/Facebook Nicolas Abe

O Club Yacht é point de nomes que se destacam nas picapes. A casa conta com vários nomes populares na vida noturna de São Paulo, como Renan Martelozzo, Victor Vieira, Fernando Moreno, e vários outros nomes, entre eles o DJ e modelo Nicolas Abe. À frente das festas Quédizê (QDZ) e Trevo, Abe é conhecido por seleções e remixes que geralmente navegam pelo pop, funk e outros ritmos populares no mainstream, mas seu novo set, intitulado “Balada Chic”, traz outro lado do DJ.

Sobre o set

Imerso em noites que exaltam a cultura pop, Nicolas nos contou que está agora buscando se aprofundar em suas referências da música eletrônica. “Estou buscando esse meu outro lado [eletrônico]”, disse. O novo set, bem pessoal, traz uma seleção de clássicos antigos, mas repaginados com sonoridade que é a cara das noites paulistanas atuais.

No set tem muito do que eu mais tô curtindo tocar. Muito house, muito disco (…). Música é sentimento, então, tentei colocar no set tudo que entendo como uma vibe boa. Não é jogação, mas não é pra ficar deitado, sabe? Ambiente, mas pra dançar.

Nicolas Abe já passou pelas principais casas do circuito de festas de São Paulo, como Lions Nightclub, Club Jerome (onde ficou como residente, com a festa Pra Cima de Moi), Bar de Cima e mais. Além da residência no Club Yacht, atualmente ele divide as picapes com Lily Scott no projeto Lily & Nico, mas esse assunto fica pra um próximo post 😉