Edifício Tokyo reúne karaokê, bar, restaurante e festas no centro de São Paulo

O projeto é assinado pela MM18 Arquitetura, responsáveis pela ambientação do Lions Nightclub

Um edifício de nove andares que reúne clube, karaokê, restaurante, bar e espaços para economia criativa, inaugura nesta sexta, dia 11, no centro de Sâo Paulo. Idealizado pelos sócios Junior Passini e Fábio Balestro após uma viagem ao Japão, o espaço batizado de Tokyo é inspirado na verticalização cultural urbana e underground da capital japonesa.

O projeto foi criado pelo escritório MM18 Arquitetura, conhecido por suas ambientações em locais de importância histórica, urbanística e cultural como o Mirante 9 de Julho e clubes noturnos renomados, como Lions Nightclub e PanAm.

A proposta da casa é a diversão despretensiosa e livre de dresscodes. Em relação à infraestrutura, destaque para a pista de dança na cobertura, com janelões de vidro transparente e vista para pontos turísticos da cidade, como o Edifício Itália e Copan. Bem chiquezinho, né?

Versátil e progressista, o Tokyo ainda inclui festas e DJs celebrados de São Paulo (alguns deles já passaram pela pista do Club Jerome, por exemplo). Nomes como KL Jay, Marky, Selvagem, Gop Tun, Downtown Inc e Pilantragi passarão pelo espaço.

Comidinhas, bebidinhas e privacidade

O oitavo andar do Tokyo é reservado a um restaurante que funde as culturas oriental e ocidental e traz opções veganas. Entre os drinks, clássicos e autorais inspirados no universo japonês que vão de R$ 10 a R$ 40.

Os dois andares abaixo do restaurante serão ocupados com um Bar & Karaokê, um deles com palco e telão no sexto andar. E se você não quer cantar e passar vergonha na frente de muita gente, calma, tem outro karaokê com três salas privativas temáticas.

Os cinco primeiros andares serão dedicados para a economia criativa, com salas que serão ocupadas por empresas e iniciativas relacionadas a temáticas culturais, como design, música, fotografia, teatro, cinema, tatuagem, arquitetura, pintura, instalações e experimentações.

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X