Feriadão com música nova: 11 lançamentos da semana

Pra quem gosta de música nova, sexta-feira não é sexta de verdade sem lançamentos da semana. Reunimos todas as novidades que saíram nos últimos sete dias e incluímos desde música pop, passando por música eletrônica, até música de funk e rap.

Música pop

Katy Perry – Waving Through a Window

A gente exaltou a Katy Perry recentemente, no dia do aniversário dela. A cantora votou com uma música mais sentimental, que é parte da trilha-sonora oficial de Dear Evan Hansen, um musical da Broadway.

Little Mix – Joan Of Arc

As Little Mix tão trabalhando muito bem o discurso do empoderamento feminino na música pop. Depois de toda a divulgação de “Woman Like Me”, single com a Nicki Minaj, elas vêm  com música nova nos relembrando de Joana D’Arc.

Carly Rae Jepsen – Party For One

A princesinha da música pop indie, Carly Rae Jepsen consegue, mais uma vez, trazer muito frescor para seu trabalho, entregando uma música nova que é fiel a identidade sonora que construiu nos últimos tempos.

Luísa Sonza – Boa Menina

Um dos nomes que mais ganha espaço na música pop nacional, Luísa Sonza volta provocativa, mantendo o universo de sua persona artística. Representou em a música nacional nos lançamentos da semana?

Halsey – Without Me

A gata é um dos principais nomes da música pop, mas essa não parece ter convencido muito os fãs, não.

Música eletrônica

LSD – Mountains

O trio formado por Sia, Diplo e Labrinth surpreende a cada vez que aparece entre os lançamentos da semana. Desta vez, não é diferente, a música nova segue uma linha experimental que não abandona todo seu potencial na música pop.

Clean Bandit, Marina (and The Diamonds), Luís Fonsi – Baby

Se este não é um dos melhores lançamentos da música pop indie querendo ir para o mainstream, não sabemos de mais nada!

Benny Blanco, Calvin Harris – I Found You

Já tínhamos falado dessa parceria lá no instagram e a música nova não decepcionou. Calvin HArris cada vez mostrando mais afinidade com a house music!

Músicas de funk

Maejor, Ludmilla, BIA – OMG

Não é música nova, é clipe. Maejor segue firme e forte em suas experimentações musicais com brasileiros, tomara que continue rendendo boas parcerias!

MC Pocahontas, MC MIrella – Quer mais?

Música de funk pra mandar o ex ir pastar? Sucesso!

MC Dede, MC Rita – Volta Mozão

MC Rita se dá muito bem nas músicas de funk mais melódicas, mais uma pras playlist!

lista vip desconto exclusiva lions nightclub balada são paulo festa pop funk eletronico hip hop bass