Só vem, 2019: festas de São Paulo pra saber onde passar o ano novo

Nem sempre é fácil escolher onde passar o ano novo, mas se você mora em São Paulo e não pode viajar ou escolheu a cidade como destino para a virada, opções não faltam! A capital tem uma vida noturna bem intensa e na despedida de 2018 não vai ser diferente.

Sempre existe a opção de aproveitar a clássica festa de ano novo da Av. Paulista, que ainda não anunciou o line dos shows de fim de ano. Mas se você tá procurando onde passar o ano novo em um lugar mais tranquilinho, aí vão opções de noites de vários gêneros de música:

Réveillon do Yacht
A partir de 22h

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Que tal encerrar 2018 e receber o novo ano dançando todas as músicas que você ama na pista do Club Yacht? Seja bem-vindo ao RÉVEILLON DO YACHT 2019!

Nossa festa começa às 22h do dia 31 e irá acabar só na manhã do ano seguinte! Separe sua roupa branca e venha animado para dançar ao som de uma retrospectiva dos hinos que você mais curtiu durante este ano selecionados especialmente pelo nosso time de DJs residentes!

Réveillon 1007
A partir de 23h

2019 MANDOU AVISAR QUE: TÁ CHEGANDO! 🎉

Já começa a pensar no look porque tá vindo aí a festa mais importante & aguardada do ano!

O Réveillon 1007 é um momento nostálgico pra você relembrar o̶u̶ ̶n̶ã̶o̶ de todos os PTs desse ano, de todos os crushs que conquistaram seu coração, de todas as vezes que você bateu a raba no chão da pistinha mais adorada de SP e de muitas histórias pra contar dos findes que nos fizeram ainda mais felizes em 2018!

Rumo a uma década de 1007, a gente vai se despedir desse ano do jeito que todo mundo gosta e merece: Com um OPEN BAR arrasador no lugar que a gente mais ama em São Paulo 💖

Kevin da virada dia 31: estouro total de rol(h)a no Réveillon no Zig Club
A partir de 23h50

KEVIN de Réveillon! KEVIN da VIRADA! Estouro total de rolha!

****ATENCIÓOON>>> A festa começa 00h30, logo depois da virada! OK? OK? Como todo ano pelos últimos 3 anos! Hahaha!*****

>>> MANDA NOODS PARA NOSSA PAREDE DE NOODS! MANDE PRA PÁGINA! ♥
Reveillón do Lions
A partir de 22h

Já é tradição!

Mais uma vez, a varanda mais charmosa da cidade será palco de uma festa de Réveillon inesquecível!!!

Nosso time de residentes preparou uma seleção especial de pop e brasilidades com as músicas que mais marcaram o último ano e todos aqueles clássicos que não podem faltar para celebrarmos a chegada de 2019!

Decoração especial, contagem regressiva e muitas surpresas! Uma noite para festejar os doces momentos de 2018 e receber o novo ano de peito aberto e com o pé direito!

Réveillon no Tokyo 東 京
A partir de 20h

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Save the Date!

Um adeus a 2018 e boas vindas a 2019 em grande estilo, num prédio histórico de 9 andares no centro de São Paulo.

🏙 Pista na Cobertura
🎤 Karaokê (Coletivo & Box)
🍔 Restaurante (Menu Especial de Réveillon)
🔊 Música Brasileira | Pop | Flashback (80 & 90)
📸 Foto em Polaroid (Revelação Instantânea)
📷 Fotocabine (Revelação Instantânea)
🇯🇵 Primeiro Andar Aberto (Tire Fotos Temáticas de Tokyo)
🍾 Rodadas de Espumante (*Distribuição Limitada)
💰 Combos Especiais de Espumantes + Karaokê + Restaurante
🏡 Terraço com vista para o Copan e Ed. Itália
🎥 Contagem Regressiva para o Ano Novo em Projeção de 20m

Festa Pós Ceia de Réveillon no Club Jerome
A partir de 01h (do dia 01/01)

Pela primeira vez abrimos o Club Jerome pós ceia de Réveillon.

Nosso time de residentes & convidados trazem a trilha mais dançante pós virada, e a festa vai até o amanhecer!
Comece 2019 dançando, o melhor da house ao techno.

DJs

Eduardo Corelli (Toilette)
Marina Dias (No Mercy)
Pedro Paulo (Club Jerome)
Mark Rocha (Beatcoin)
more TBA

Réveillon 2019 no Bofetada Club
A partir de 23h30

A imagem pode conter: texto

Tá de bobeira pela Paulista depois da virada do ano?
Desce até o Bofetada Club que a gente vai abrir a portas pra te receber na nossa primeira festa do ano.

#VIDEOKE: das 19H até 01H, no lounge (andar térreo)
Basta chegar, pedir sua música e solta a voz a vontade!

#PISTAPOP: a partir das 23h30min no andar superior

LINE-UP:
Cibelle
Gabriel Noza
Michel Dias

#VIDEOPISTAFUNK: a partir da 01H no lounge (andar térreo)
com o nosso residente DVJ James Cullen

Virada de Ano Novo Tropicaliente na NossaCasa
A partir de 23h

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Vem FICAR VIRADO na VIRADA do ANO NOVO com a gente ♥ No dia 31/12 pro dia 01/01 às 23h TEM ::::::: Ano Novo Tropicaliente na Nossacasa Confraria das Ideias – Vila Madalena
:::::::: Regado a muita Música Tropical … Jogacion & Moet &Chandon + a Caliência da NossaCasa que vc já conhece 😉 Traga seu Champagne, sua sidra cereser ou espumante e Vem comemorar Na Minha, na Sua e na NossaCasa !

Com direito a Muito Brilho e Gramü:: Vem se acabar de dançar na PixxxTa com Muita Música Brasileira de alto teor Saculejante// Tropicalistas// Batucadas// Cumbias// Carimbós// Maracatu// Pop// Rock e Word Músic :

++++ BANQUETE DE FRUTAS TROPICAIS FREE!! OBS:: LIBERADO TRAZER SEU CHAMPGNE PARA BRINDAR NA VIRADA COM A GENTE!!
( Vale trazer uma Garrafa Por pessoa)

Agora que ficou bem mais fácil de escolher onde passar o ano novo, é só arrastar os amigos pra passar o fim do ano e o começo de outro na mais intensa diversão!