8 Festas em São Paulo pro fogo na raba não esfriar durante o feriado! 🔥

Nem sempre dá tempo de combinar tudo com muita antecedência, mas o Clubbing sempre tá aqui pra indicar bons rolês. A música pop  de qualidade é certa na SHOUT , uma das noites mais conhecidas do Club Yacht. A jogação na música eletrônica também tem lugar certo, o Club Jerome.  Se é rap que você procura, aqui também tem e hoje vai estar especialmente forte no Lions Nightclub. Tem festas em São Paulo pra você dançar, festa pra se acabar, festa pra se pegar, não faltam opções na agenda de baladas de São Paulo.

O que já tá rolando?

O Carnaval Não Tem Fim – Tarado Ni Voce e Lua Vai!
Das 15h30 às 23h
A imagem pode conter: texto

No dia 15 de setembro, São Paulo vai ganhar uma nova festa. A novidade surge para preencher os corações daqueles que são apaixonados pelo Carnaval – e odeiam que a folia dure só quatro dias. Por isso, o recado já começa no próprio nome da nova balada: O Carnaval Não Tem Fim.

Preços:
O evento preparou 4 lotes de ingressos, mas na página do evento não constam informações sobre a venda na porta.

DnCUE&G (Dedo no Cue & Gritaria)

A imagem pode conter: texto

Saca som que todo mundo sabe cantar? Que te leva correndo pra pista? Então, é isso. A diferença é que a gente convida alguns dos melhores DJs da cidade pra sairem do seu repertório habitual e se aventurarem num set mixado de sucessos atemporais.

R$ 45 (Sem Lista)
R$ 90 (Consumação)

O que ainda vai começar e vale a pena?

Nø Mercy @ Club Jerome
A partir das 23h30

Os DJs residentes Marina Dias e Pedro Paulo recebem nomes pra lá de relevantes da música eletrônica nesta noite que passeia pelo house, techno, deep house, entre outras vertentes.

Lista Clubbing:

R$50 de entrada ou R$100 de consumo + entrada preferencial + welcome drink (até 00h)
R$80 de entrada ou R$130 de consumo

Shout @ Club Yacht
A partir das 23h30

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Lista Clubbing:
R$50 de entrada ou R$100 de consumo
(Entrada preferencial, welcome drink até 00h e camarote Clubbing)
R$100 de entrada ou R$200 de consumo

Beat do Lotto @ Lions Nightclub

Com nome na lista:
R$ 40 de entrada ou R$ 80 de consumo + entrada preferencial + welcome drink
R$60 de entrada

Festa Humilhada #7 @ Skorpios Bar
A partir das 23h

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, texto

No mês da indepedência e da primavera nossa caravana de drags, club kids e seres místicos está te adicionando no Orkut, chamando a sua atenção no MSN, para você colocar o seu look jeans, seu chinelo Raider, sua gargantilha de plástico e se jogar na pista com os maiores hits dos anos 2000 no Skorpios Bar, do ladinho da Roosevelt!

R$ 15

Quem disse que domingo a gente fica em casa?

Solta a Voz com Rael @ Parque da Juventude
A partir das 11h

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos e texto
Solta a Voz com show GRATUITO de Rael.
Um dia de workshops com grandes nomes do cenário, e muita música.

Preços: 0800, de graça, na faixa.

Samba do Sol @ Casa das Caldeiras
A partir das 15h

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Foram mais de 160 edições até hoje, iluminando os domingos em SP, tudo isso com vocês, sempre com muito respeito, amor e união!

Preparem o coração para essa festa! ♥

De graça para os 300 primeiros
R$20 na porta