DJ e produtor de destaque na cena underground, Gezender lança novo EP e embarca para a Europa

Um dos nomes de maior destaque no underground de São Paulo, ele indicou 4 músicas pra esquentar nossos fones

DJ Gezender lança o EP Tantra

Conhecido por sets pesados no acid mood, Gezender já colocou muita pista pra fritar, inclusive a do Club Jerome. Com sets que flutuam pelo techno, house e electro, ele chega ao terceiro compilado de sua carreira, Tantra, e prepara-se para uma temporada de apresentações europeias.

Lançado pelo selo de Berlim Neurom Records, em parceria com o produtor do EP, Moebiius, a tracklist é o mais puro deleite para quem aventura-se nas incansáveis noites de techno das festas de São Paulo. Caso não bastasse o nome de Gezender para despertar nossa curiosidade, o paulistano vem acompanhado por Blancah, o icônico Tessuto e o desviante e impactante Teto Preto, só a nata da música eletrônica brasileira.

Eu e o Moebiius temos muitos pontos em comum na música e pesquisas similares, nos reunimos algumas vezes no estúdio para conversar e amadurecer algumas ideias. Foi mais direto e simples que imaginávamos, as músicas surgiram muito naturalmente e foram atendendo a essas ideias de um modo muito orgânico”

Gezender fervendo o mundo

Além do lançamento do EP, Gezender também anunciou que vai embarcar para sua primeira turnê gringa! Os destinos agraciados pelas bases fortes e pads fluidos do DJ e produtor são Berlim, Amsterdam e Londres. Já podemos começar a pedir “Please, come to Brazil”.

Faço a minha primeira tour fora do Brasil, com datas em Berlim, na festa ‘lab.dance’, da Saule (pista dentro do Berghain), Golden Gate (um dos clubs mais antigos de Berlim), Ficken3000 e na festa ‘Riot’, que acontece no IPSE. Toco também na Red Light Radio, em Amsterdam e em Londres (TBA)

Indica Aê

Além de tocar em festas Brasil (e agora mundo) afora, Gezender também é produtor da festa Sangra Muta, que acontece ja há dois anos. Ou seja, se tem alguém que entende de qualidade underground e música eletrônica, é ele. Pedimos para o DJ nos indicar 4 músicas pra esquentar os fones de ouvido em qualquer lugar. Tem gente que faz pequenas meditações pra relaxar no dia a dia, a gente prefere pequenas fritações. Ouça abaixo as tracks indicadas e o EP Trantra completo.

lista vip desconto exclusiva club jerome balada são paulo