Lady Gaga estreia como protagonista no filme “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga está voltando com tudo: além de seguir com a carreira de cantora, agora ela também está de volta nas telinhas, com a nova versão do filme “Nasce Uma Estrela”. Ela estreia ao lado de nada mais nada menos do que Bradley Cooper (que também é diretor), aquele que fez “Sniper Americano”, “Trapaça” e “O Lado Bom da Vida”.

Além de atuar no filme, Lady Gaga também interpreta canções originais gravadas ao vivo durante o próprio longa. E lembrando que essa não é a estreia de Gaga como atriz, ela já atuou anteriormente em “Machete Mata” e “Sin City: A Dama Fatal”, e na minissérie “American Horror Story”, premiada com um Globo de Ouro na categoria “Melhor Atriz em Minissérie”. Esse é o seu primeiro papel como protagonista em um longa. Gaga tá quase 10 em 1, babadeira como sempre!

Um pouco mais sobre “Nasce Uma Estrela”

O filme “Nasce Uma Estrela” é uma releitura de uma trágica história de amor. Bradley Cooper interpreta o músico experiente Jackson Maine, que acha uma artista desconhecida até então. Artista essa que é a Ally, interpretada por Lady Gaga. E, ele se apaixona por ela (aquele amor clichê). Ally no filme está prestes a desistir e jogar para alto tudo da sua carreira e seu sonho de ser uma cantora de sucesso, mas Jack a convence a mudar de ideia.

A carreira de Ally decola e ela vira um sucesso. Porém, o seu relacionamento com o Jack começa a desandar no meio disso tudo, à medida que ele luta contra seus próprios demônios. Falando assim parece bem clichê, mas só vendo para sentir a emoção do momento.

Veja Lady Gaga atuando no trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Nasce Uma Estrela. O vídeo mostra cenas de Jackson Maine (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga), ainda uma cantora desconhecida que está prestes a ter sua primeira experiência com a fama.

O lançamento

O novo filme da Lady Gaga e Bradley Cooper chegou e já está fazendo o maior sucesso com suas músicas. Após ser super elogiado e reconhecido com notas positivas por sites como IMDb, Rotten Tomatoes e Metacritic, a Billboard divulgou que o álbum do longa chegou ao topo do chart Billboard 200.

O álbum do novo filme da Lady Gaga foi lançado pela Interscope Records um dia após a estreia. Na primeira semana, ele chegou a vender 231 mil unidades. Segundo a Nielsen Music (empresa que contabiliza as vendas do mercado, ajudando no rankeamento da Billboard), esse é o maior número de cópias vendidas de uma trilha sonora nos últimos três anos e meio.

O chart Billboard 200 traz um ranking semanal baseando-se não só no número de vendas do álbum físico, mas também na música individual e via streaming. Para chegar ao #1, a tracklist arrecadou, ao todo, uma venda de 231 mil unidades, sendo que desse número, 37 mil foram via streaming e 32 mil por músicas individuais. Ainda segundo a Billboard, “Nasce Uma Estrela” continua no topo das paradas.

Nascida de uma estrela

Esta é a 5ª vez que Gaga alcança os topos das paradas, enquanto que Cooper faz sua estreia no primeiríssimo lugar. As outras músicas da artista que entraram para o topo dos charts foram: Artpop, Born this Way, Bad Romance, Joanne e Just Dance. Poderosa, né?

Se você já assistiu ao filme da Lady Gaga, conta pra gente suas impressões e se ele realmente merece estar no topo do chart Billboard 200. Será que rola uma indicação ao Oscar? Na torcida!

lista vip desconto exclusiva club yacht balada são paulo festa pop funk