Lions Nightclub recebe o rapper Froid nesta quinta, dia 16

Espaço do tradicional circuito de baladas de São Paulo, o Lions Nightclub segue com a agenda de shows composta pelos nomes mais ascendentes da cena de gêneros como trap, funk e rap nacional. Na edição da noite Baile do Leão desta quinta, dia 16, a casa noturna recebe o rapper Froid para se apresentar na festa que começa às 23h30.

Não conhece ainda?

Natural de Brasília, atualmente ele é um dos artistas mais populares do movimento de efervescência do rap acústico. Com versos provocativos – por vezes explícitos – e batidas bem melódicas, o som do artista vai totalmente de encontro com a proposta de valorizar a produção cultural urbana da festa.

Froid, Cynthia Luz – Lamentável pt. III

O rapper começou a carreira no grupo Um Barril de Rap, mais conhecido como UBR, e lançou seu primeiro álbum solo, com o irônico título O Pior Disco do Ano, em 2017. Além da criatividade para os versos, Froid também chamou atenção ao declarar acreditar que a Terra é plana. A crença inclusive já foi abordada em mais de uma de suas provocativas e contestadoras músicas. Froid já lançou algumas colaborações, inclusive uma série de vídeos acústicos, com um nome conhecido pelo público do Lions Nightclub e do rap nacional: a incrível Cynthia Luz.

Froid, Djonga – A Pior Música do Ano

lista vip desconto exclusiva lions nightclub balada são paulo festa pop funk eletronico hip hop bass

Lions Nightclub

A casa firmou-se como referência de atrações que refletem a cultura urbana. As pistas da casa já receberam nomes como Mos Def, KL Jay, Karol Conká, Yuri Martins, Mc Kekel e, mais recentemente, Alice Caymmi e Cleo Pires para agitar a icônica varanda do clube.

Baile do Leão com Froid @ Lions Nightclub
Quinta-feira, 16 de agosto, às 23h30

Preços:
Com nome na lista:
R$35 entrada ou R$50 consumação
(Entrada preferencial e Welcome Drink até 00h)
Na porta: R$50 a R$150

É treta!

Nem só de paz, sexo e blunt viverá o homem infelizmente. Desde 2017 vem se arrastando uma treta entre Froid e outro nome que só faz ganhar público no rap nacional, Raffa Moreira. A confusão começou depois que Raffa – artista que vira e mexe tá envolvido em alguma confusão na internet – participou de um cypher de um dos canais mais populares e responsáveis pela popularização do rap acústico: Pineapple TV.

Poesia Acústica #4 (Bob, Mv Bill, Froid, Djonga, Azzy, Delacruz) – Todo Mundo Odeia Acústico

Raffa Moreira integrou um dos vídeos do canal depois de Froid postar vídeos curtindo o trap dele, mas Raffa nega que exista qualquer relação. As indiretas não acabaram só nas redes sociais e muito menos parecem ter ficado no passado, já que em julho deste ano, Moreira lançou uma música mencionando explicitamente o raper de Brasília.

Lil Raff (Raffa Moreira) – Devia Ter Feito Isso Antes