Música para ouvir até enjoar: 17 lançamentos da semana pra sua playlist

Se você tá buscando ouvir música nova, chegou ao lugar certo! Os lançamentos da semana trazem faixas de música para ouvir e se apaixonar, música para ouvir e chorar e, claro, música pra ouvir e dançar até o mundo acabar!

Maiores destaques de música nova

Robyn – Honey

Uma das rainhas da dance Music, Robyn volta com um álbum inédito depois de oito anos sem lançar disco. Ainda é música pra ouvir dançando e talvez chorando um pouco por dentro, mas a sueca não decepciona e exibe versatilidade e reinvenção muito bem acompanhadas de sua identidade sonora.

Ellie Goulding, Diplo, Swae Lee – Close To Me

Ainda no universo da música eletrônica, Diplo aparece em mais uma tracklists neste ano, agora na volta de Ellie Goulding, que há tempos nos deixou com vontade de ouvir música nova devido ao sumiço. Swae Lee reforça a pluralidade sonora da música nova, que encontra equilíbrio na mistura dos beats de Diplo com o vocal doce de Ellie Goulding e a contemporaneidade inerente aos versos do Swae Lee.

Greeicy, Anitta – Jacuzzi

Tá aí o anúncio de uma parceria que despertou curiosidade nos fãs brasileiros de música pop. Quando as artistas revelaram o trabalho, muitos se questionaram a mesma coisa que nós: mas quem é Greeicy? A gata é uma cantora e atriz colombiana que estourou por lá em 2017 e, como já é conhecida da TV, deve ser uma parceria bem positiva para consolidar ainda mais a imagem da Anitta na América Latina.

Com letra e música bem sensuais, as duas gravaram um clipe que dá a entender que existe um caso entre as personagens do vídeo. O lançamento vem pouco tempo depois de Anitta se assumir bissexual de forma, digamos, polêmica, já que fez isso através de um Tweet no qual tentava justificar sua falta de posicionamento diante da política brasileira.

Nomani x Calvin Harris

Também tem música para ouvir e matar a sede daqueles que gostam de coisas realmente novas: Além da estreia não de uma, mas de duas músicas, Normando é um dos nomes mais frescos da música pop e, ao lado de um dos DJs mais populares (e um dos DJs mais bem pagos também, a título de curiosidade) mostra mais uma vez que tem potencial para ser uma das próximas grandes divas da música popular.

Normani, Calvin Harris – Checklist

Normani, Calvin Harris – Slow Down

Pink – A Millions Dreams

Pink? Nunca criticamos. Mesmo com letra e música não sendo inéditas, Pink reinventou a canção em sua voz e ainda trouxe ajuda extra: sua filha, a pequena Willow Sage Hart. Se você quer ouvir música para chorar, é agora, pega os lenços.

Vale a pena ver essa gravação mais fofa que tudo:

The Black Eyed Peas – MASTERS OF THE SUN VOL. 1

Outro lançamento para o qual estávamos bastante curiosos é o do novo álbum do Black Eyed Peas. Apesar da ausência de Fergie – uma tristeza para os fãs das faixas mais pop e melódicas do grupo – a gente não fica o álbum todo sem ouvir um vocal feminino, já que o disco traz Nicole Scherzinger e CL (rapper da Coréia do Sul), como falamos há algum tempo em nosso Instagram. Apesar dos primeiros singles terem vindo com letra e música voltadas a  questões sociais e políticas, o disco também alcança leveza e descontração sem qualquer dificuldade.

Black Eyed Peas – DOPENESS (ft. CL)

Outros destaques:

Ainda tem muita música que saiu na semana e vale o seu play. Ou não, depois conta pra gente! Mas entre música e letra boas, vale ressaltar Cardi B, com “Money”, Steve Aoki que se uniu ao BTS, Lauren Jauregui com sua estreia como artista solo e – pasmem – 5 Seconds Of Summer, que surpreendeu com uma homenagem muito boa ao Queen.

XXXcion, Lil Pump, Swae Lee, Maluma – Arms Around You

5 Seconds Of Summer – Killer Queen

CNCO, Prince Royce – Llegaste Tú

Becky G, Alizzz, C. Tangana – Booty