No aniversário do Club Yacht, veja famosos que já passaram pelo barquinho

Achar alguém em São Paulo que nunca tenha ouvido falar no Club Yacht é uma tarefa bem difícil, especialmente entre os fervidos das festas LGBTQIA+. Não é à toa que chegamos ao sétimo aniversário do Club Yacht.

Com uma decoração pra lá de detalhada, a casa noturna é ímpar quando o assunto é exaltar a cultura pop. Além de noites com alguns dos melhores DJs da cena de São Paulo, o clube também é frequentado por figuras que a gente vira e mexe tá comentando. Por isso, no aniversário do club Yacht, vamos relembrar alguns shows e presenças célebres que já ferveram o conhecido barquinho de São Paulo:

Lia Clark

Diretamente de Santos, Lia Clark ganhou fama entre o público LGBTQIA+ em 2016, com o hino “Trava Trava”. Sem deixar o funk de lado, já que foi o gênero que impulsionou a carreira da gata, Lia ganha cada dia mais espaço entre artistas pop consagrados.

Em abril de 2018 a drag queen passou pelo barquinho e o resultado não podia ser outro: rajada de bunda balançando. Mas antes mesmo disso, ela já tinha fervido os mares do Club Yacht lá em 2016, no começo da carreira. A casa, inclusive, é conhecida também por incentivar a arte drag.

Lia Clark, Pankadon – Taca Raba

Gloria Groove

Aaaaaa, que drag boa! Gloria Groove é mais uma drag que já se apresentou no fervo marítimo da casa noturna. E foram algumas vezes, viu?

Natural de São Paulo, Gloria tem avançado muito na carreira e mostra ter uma sintonia incrível com o gosto brasileiro pra música pop.

Gloria Groove – Coisa Boa

Boss In Drama

O line de DJs também tem talento pra dar e vender. Boss In Drama é um dos principais DJs e produtores da música pop nacional e não é difícil vê-lo nas picapes do clube.

Outros nomes do line-up que merecem destaque são Nicolas Abe, Renan Martelozzo, Diego Pereira e Victor Vieira. Isso só pra citar alguns, pois a casa tem programações bem diversas e com muita gente boa mesmo!

Sandy & Junior – As Quatro Estações (Boss In Drama Remix)

Lexa

Uma das maiores revelações do fim de 2018/2019 como hitmaker, a funkeira Lexa foi uma das convidadas da festa QDZ para integrar o ine da noite – sempre cheia de música pop e com muitos beats de funk.

Bruna Marquezine

É famous que você quer? É famous que tem! Bruna Marquezini já curtiu uma noitada no barquinho icônico. Ao lado da também conhecida Maria Casadevall. Gente como a gente, elas acabaram a noitada na praça Roosevelt, acredita?

Karol Conká

Mamacita não ia passar por uma boate tão linda? Até parece! Conká já cantou suas rimas na casa noturna ao lado do Boss In Drama. Isso rolou lá em 2013, no ano que ela lançou o disco de estreia – muito incrível, vale sempre dizer – Batuk Freak.

c

Depois dessa lista, não é difícil entender como chegamos no sétimo aniversário do Club Yacht. E pra completar a lista, Kika Boom se apresenta na comemoração da casa. Compositora e agora cantora, ela se destacou com o hit viral “Loka de Pinga”, ao lado da Danny Bond.

Kika Boom, Dany Bond – Loka de Pinga

Se você ainda não conhece a casa mas gosta de uma boa surra de música pop, com certeza é o lugar pra você. E vale a pena conhecer toda a programação do Club Yacht, viu? Como dissemos é bem variada e pode te agradar com os mais diferentes estilos.