Gosta das Meninas Malvadas? Descubra qual das ‘plastics’ você é!

Finalmente, manas! O dia mais esperado por nós, fãs de Meninas Malvadas, chegou! E estamos seguindo à risca a regra de “às quartas-feiras nós usamos rosa”, frase icônica que apresenta a tradição das “plastics”.

Mas por quê hoje é dia das Meninas Malvadas?

O dia 3 de outubro celebra a primeira vez em que Aaron Samuel (Jonathan Bennett) e Candy Heron (Lindsay Lohan) se falam na escola. A menina malvada desiste da popularidade para tentar agarrar o boy. Porém, ela acaba comprando guerra com sua nova melhor amiga, Regina George (Rachel McAdams), ao descobrir que o @ é seu ex.

E para a data ficar ainda mais inesquecível, tem fervo dedicado às Meninas Malvadas e um teste que fizemos para você descobrir se é malvada o suficiente para o grupo das “plastics

Fervendo com maldade

Para celebrar a data, trazemos aqui para você a festa Viva! Mean Girls, do Club Yacht. Regada a muito pop do passado e presente, o dia de hoje promete ser ainda mais badalado com o tema das “Plastics”. E não pára por aí! Além de um line-up maravilhoso com leandro Chiarato, Kleber Maia e Sérjô, o Clubbing te coloca no camarote com Welcome Drink + entrada exclusiva. Só vem!

VIVA! Mean Girls @ Club Yacht

Preços:

Lista Clubbing com entrada preferencial, welcome drink e camarote

R$30 de entrada ou R$60 de consumação

lista vip desconto exclusiva club yacht balada são paulo festa pop funk