19 lançamentos da música nacional e internacional!

Quando o assunto é lançamentos que rolaram na semana, é sempre aquela renovação pesada na playlist. Tá aí uma indústria que não para! Desta vez não foi diferente, os lançamentos da semana vieram com intensidade e tem bastante música nacional nova e internacional também. Mas o Brasil trabalhou com vontade, viu?

Destaques da música nacional

Como dissemos, intenso. A nossa maior artista pop trilíngue deu sinal de vida com  EP Solo, então não temos apenas uma música nova da Anitta, mas sim três e, claro, uma em cada língua. A cantora também já despertou curiosidade com prévia do clipe da faixa em português, “Não Perco Meu Tempo”, a gente falou sobre lá no nosso insta, e valeu a pena a exaltação: clipe novo da Anitta em dose tripla!

Anitta – Veneno

Anitta – Não Perco Meu Tempo

Anitta – Goals

Também rolou música nova da Pabllo Vittar. Bem, mais ou menos, já que é o tema de abertura do desenho Super Drags e não um single da cantora, mas tá valendo demais. Pabllo é sempre bom, a gente super gosta e quem acompanha a gente sabe bem.

Pabllo Vittar – Highlight (feat. Super Drags)

Outro nome de grande projeção na música nacional que lançou material inédito foi a rapper Karol Conká. O aguardado sucessor do Batuk Freak (2013) chegou e trouxe experimentações sonoras bem diferentes, já que conta com muito mais elementos eletrônicos, enquanto o disco de estreia trazia vários elementos mais orgânicos como os vários tipos de tambor que remetem a religiões de matriz africana. Mas se você quer ouvir música pra ficar mais confiante e afrontar o mundo, Karol Conká ainda segue mostrando que é mestre em empoderar através de música nova!

Karol Conká – Ambulante

Além das gatas Anitta e Karol Conká, muito artista brasileiro enriqueceu a música nacional. Entre outros nomes que adoramos e pregamos as letras de música por aí está  Linn da Quebrada, que se juntou ao Boss In Drama, produtor do novo disco da Karol Conká, e a Badsista para construir uma faixa mais pessoal no sentido emotivo. A vibe tá bem diferente, mas onde tem Linn da Quebrada e Badsista, não dá ruim, não.

Linn da Quebrada – MEnorme

Voltando a tudo que saiu de música nova pop brasileira, vale destacar a variedade de artistas consolidados e que estão nos conquistando cada dia mais. Entre as veteranas, Wanessa e Gretchen chegam nos lançamentos da semana com “LOKO!” e “Chacoalha”, respectivamente.

Wanessa – LOKO!

Gretchen – Chacoalha

Os novos mais frescos da música nacional tão bem unidos. Pelo menos é o que parece já que na semana tivemos música nova de Jade Baraldo com Luccas Carlos e lançamento de parceria entre Jenni Mosello e adivinha quem? Luccas Carlos também.

Jenni Mosello, Luccas Carlos – Me Dando Calor

Jade Baraldo, Luccas Carlos – BAM BAM BAM!

Gringos & música nova

A semana já começou daquele jeito pois logo no começo rolou música nova da Ariana Grande. Sabe a velha história de compôr músicas sobre ex? Ela deu uma abordagem bem diferente pro tema na letra da música, pois resolveu agradecer aos seus relacionamentos e pessoas com quem se envolveu afetivamente ao invés de cantar uma velha e boa dor de cotovelo.

Ariana Grande – thank u, next

E você acha que ela parou por aí? Atá. Ela finalmente lançou o clipe novo de “breathin”, aquela música com a qual ela trollou todo mundo quando nos fez pensar que o vídeo oficial era só um porquinho na tela.

Ariana Grande – breathin

Seguindo com as novinhas da música pop, Dinah Jane, do Fifth Harmony, deu seu primeiro passo para uma carreira solo e lançou seu single de estreia, “Bottled Up”, e pra nossa surpresa a Anitta não é a única investindo em carreira trilíngue, não. Dinah Jane chega nos lançamentos da semana com três versões da track que traz parceria com Ty Dolla Sign e Marc E. Bassy – em inglês, espanhol e, pasmem, português. A gente só tem uma coisa a dizer sobre isso: “Fumando, baby, eu já tô chapadona”.

Dinah Jane – Bottled Up (versões em inglês, espanhol e português)

Teve artista veterana da música pop internacional também pra alegrar mais a sexta-feira. Jennifer Lopez recrutou Bad Bunny, um dos nomes de maior destaque nas latinidades urban, para a track “Te Guste”. J. Lo como sempre esbanjando sensualidade e poder dominando os boys.

Jennifer Lopez, Bad Bunny – Te Guste

Kelly Clarkson também é um nome já conhecido que chega com música nova, dando continuidade aos lançamentos da trilha-sonora oficial do filme O Rei do Show.

Kelly Clarkson – Never Enough

Não acabou, não. Dá uma olhada nos lançamentos da semana das Little Mix para ouvir música pop, vale também o play na música nova do CNCO, que traz Meghan Trainor e Sean Paul como colaborações.

Little Mix – Told You So

CNCO, Meghan Trainor, Sean Paul – Hey DJ

 

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X