O poder da mulher na música: 2ª edição do Women’s Music Event acontecerá essa semana

Evento que luta pela representatividade feminina na música tem sua grande festa de encerramento no dia 17 de março, sábado

A segunda edição da Women’s Music Event, plataforma criada para aumentar o protagonismo da mulher na música, acontecerá nos dias 16 e 17 de março (sábado e domingo agora) e trará o melhor da música eletrônica com as DJs Marina Dias, Paula Chalup e a argentina Ana Helder.

WME 2018 será realizado no Centro Cultural São Paulo, marcado com uma programação intensa de 13 painéis, 8 workshops e 4 shows, dos quais participam fortes nomes femininos da música brasileira atual. Entre os nomes confirmados na programação diurna do WME 2018 estão Karol Conka, Alice Caymmi, Luiza Lian, Far From Alaska, Flora Matos, Tiê, As Bahias e A Cozinha Mineira, Sarah Oliveira, Roberta Martinelli, Claudia Assef, Marina Dias, e várias outras presenças importantes. Durante as discussões estarão em pauta temas relevantes dentro da indústria da música e do entretenimento, como a presença da mulher na música.

O que vai rolar depois do evento

Além disso, terá em sua programação três grandes festas que acontecerão em diferentes casas de São Paulo, como o Club Jerome, Jazz nos Fundos e House of All. É a primeira vez que o Jerome participa desse evento e, para os proprietários da casa, está sendo uma experiência única sediar uma festa voltada para o engajamento da mulher na música.

“Estamos muito animados com essa festa. Para nós, foi uma surpresa muito boa estar entre as casas que farão as festas dessa edição do WME. Vamos trazer o melhor da música eletrônica para o público do evento, com DJs que representam a feminilidade na música.”, afirma Cacá Ribeiro, um dos sócios do Club Jerome.