Por quê Carl Cox é um dos melhores DJs do mundo?

“Um embaixador musical e veterano do acid house, um campeão do techno, um pioneiro da dance music, dono de uma label, Rei de Ibiza” é como o DJ Carl Cox, hoje aos 56 anos, se define em seu site oficial. Através de experimentações que dançam entre os subgêneros de vertentes da música eletrônica como House Music e Techno, Cox marcou seu nome entre os melhores DJs do mundo e, claramente, o artista bem sabe disso.

Conhecido também por ser uma figura que desperta muita empatia, Carl Cox conquistou mais que uma enorme quantidade de fãs em sua trajetória, que inclui incríveis 15 anos de residência no clube Space Ibiza. Outros disc-jóqueis também se renderam ao estilo do Rei de Ibiza, que carrega noites de discotecagem ao lado de figuras como Jeff Mills, David Morales, Danny Tenaglia, Paul Oakenfold, com quem tocou no Stonehenge e tornaram-se os primeiros DJs a discotecar lá, entre outros.

Ibiza foi um dos principais palcos de toda a evolução de Carl Cox até o squad dos melhores DJs do mundo. As plateias lotadas para as quais toca e a personalidade que incorpora toda a energia das festas de Ibiza renderam a ele o título de Rei da região espanhola. O carisma de Carl Cox é um elemento fundamental na sua história e davam todo um toque especial em suas festas, nas quais o público se sentia próximo do DJ que consegue envolver o ambiente não só com sua personalidade, mas beats também.

Põe mais underground, que tá pouco!

Carl Cox é um eterno fanboy das sonoridades que emergem da música eletrônica underground que o abraçou desde o começo de sua trajetória. Depois de músicas que alçaram voos mais pop, como “I Want You”, de 1991, o artista do time dos melhores DJs do mundo mergulhou de cabeça no Techno enquanto as tendências apontavam para um house mais comercial e para o trance.

Por último, mas não menos importante, a inquietude de Carl Cox é característica essencial para ser um dos melhores DJs do mundo. Além de toda a energia necessária para ferver pistas até com 10 mil pessoas, a autonomia criativa de Carl já salvou até festivais, como o Ultra, que se afastou um pouco do EDM por influência do Rei de Ibiza que mostrou com sua gig ser possível fazer uma audiência massiva fritar com música eletrônica underground.

lista vip desconto exclusiva club jerome balada são paulo