Posh Club confirma Fatboy Slim na próxima temporada

Top DJ se apresenta em 2 de janeiro na casa noturna de Jurerê Internacional

Foto: Reprodução do Facebook do DJ

Dita uma das casas noturnas mais exclusivas da América Latina, a Posh Club prepara diversas novidades para sua 12ª temporada em Jurerê Internacional. A programação tem início marcado para o próximo dia 25 de dezembro e segue até o final do verão brasileiro.

Entre as primeiras atrações confirmadas está o top DJ Fatboy Slim. Ele acaba de anunciar uma grande turnê pela Europa e Oceania no início de 2019, mas antes disso passa pelo Brasil, trazendo uma prévia de seu novo setlist.

Além disso, o artista comemora os 20 anos de lançamento de seu aclamado álbum You’ve Come a Long Way, Baby, que contém diversos clássicos da música eletrônica, como as faixas “Right Here, Right Now” e “Praise You”. A apresentação de Fatboy Slim na Posh acontece na noite de 2 de janeiro.

A abertura da 12ª temporada da Posh, em 25 de dezembro, conta com apresentação dos DJs residentes e co-curadores artísticos do club, Edo Krause e Pedro Freitas. Os line-ups das outras noites ainda não foram revelados. Confira mais detalhes, como formas reservas e formas de pagamento, no site oficial da Posh Club.

Quem é Fatboy Slim?

Fatboy Slim é um dos nomes mais versáteis da música eletrônica. De nacionalidade inglesa, ele começou a ter sucesso lá na música dos anos 80, quando chegou a 13ª posição dos charts do Reino Unido com um remix de “I Know You Got Soul”, de Erik B e Rakim.

Seu álbum mais popular rendeu cinco singles e, sem dúvidas, é seu trabalho mais popular aqui no Brasil. O disco foi super bem aceito pela crítica e pelo público também e chegou a ser incluído no livro “1001 Álbuns para Ouvir Antes de Morrer”.

O último álbum de estúdio do DJ foi Palookaville, de 2004. Mas o artista se mantém super relevante no meio através de seus lives nos maiores festivais do mundo, como o Tomorrowland deste ano. Além do festival, ele fez um set incrível na torre de observação British Airways i360, que fica a mais de 100 metros de altura.

lista vip desconto exclusiva club jerome balada são paulo