Quem foram as divas pop e as novidades que passaram pelo carnaval de São Paulo

A diversidade está mais presente do que nunca no carnaval

A cada ano que passa, o carnaval ganha mais força na cidade de São Paulo. Acredita que só nesse ano foram quase 500 bloquinhos que rolaram na cidade? Diversidade foi o que não faltou nesse ano e sabe o que a gente viu? Muitos blocos pop e com as divas que a gente ama!

Divas do pop que passaram pelo carnaval da capital

Quem curtiu os hits dos anos 2000 vai lembrar da nossa queridinha girlband mais badalada do Brasil: ROUGE! E não é que no fim do último ano elas voltaram com força? Até tiveram um bloquinho só delas na 23 de maio, o Chá Rouge, que por sinal L-O-T-O-U a avenida e seus arredores. Teve muita gente chorando, animada, empolgada. Emoção foi o que não faltou para essa nostalgia!

Rolou também bloquinho com a Gretchen, a musa que passou de rainha do rebolado para rainha da internet com os seus memes que bombaram nos últimos tempos. Ela cantou de tudo no bloco Agrada Gregos, desde adaptações de hits internacionais, até os hits nacionais do momento. Afinal, Gretchen é Gretchen, né?

Outra diva que recentemente também começou a aderir o pop nas suas percussões esteve presente aqui no Carnaval de São Paulo: Claudia Leitte! Ela estreou com seu bloco “Largadinho” na cidade e encheu a Avenida 23 de maio até a boca. Mais de dois milhões de foliões, acredita? Ela escolheu a cidade para comemorar os seus 10 anos de carreira. Essa mulher bota qualquer um para dançar, seja com axé, com pop, com suas músicas internacionais. É a Claudinha lacradora dando nas recalcadas desse Brasil no Carnaval!

Blocos pops que rolaram

Os blocos pop também juntaram multidões no Carnaval de São Paulo. Muitas divas do pop estiveram presentes por alma com as músicas que nos deixaram no chão de tanta energia. Entre os bloquinhos pop teve o Meu Santo é Pop, Sai, Hétero!,  Bloco do Comandante (Yacht), Sereianos, Love Fest, Agrada Gregos, Chá de Rouge, Minhoqueens, Bloco do Vale, entre outros. Todos curtiram muito ao som de hits das nossas divas do pop Britney Spears, Madonna, Beyoncé, Anitta e Pabllo Vittar.

As novidades desse ano foram os bloquinhos na Avenida Vinte e Três de Maio (curtiu?) e também a estreia do bloquinho do Club Yacht: o Bloco do Comandante. Ele reuniu milhares de foliões na Rua Treze de Maio e tocou muito pop, deixando os foliões loucos de energia! Tem como não amar? A Yacht estreou com tudo nesse carnaval e a gente já quer mais <3

E você, curtiu muito esse carnaval? Conta pra gente!