Quem são as artistas femininas que dominam os streamings?

Artistas femininas estão sempre no comando da indústria, especialmente quando falamos sobre música pop. Com muita inovação e estilos marcantes, elas são as figuras de maior destaque quando falamos do gênero e também arrasam em vários outros.

Por isso, para o Dia Internacional da Mulher, o Spotify divulgou uma lista linda das artistas mais ouvidas, tanto a nível mundial, quanto a nível nacional. Veja abaixo o Top 5 das cantoras mais ouvidas na plataforma de streamings:

Go global or go home

Ariana Grande

Ariana fica em primeiro lugar e choca 0 pessoas, né? Uma das artistas femininas que mais cresceu em sua carreira nos últimos tempos, ela já conta com mais de 56 milhões de ouvintes mensais.

Billie Eillish

Uma das artistas femininas mais jovens, Billie sempre impressiona com visuais intensos e, por vezes, bizarros.

Lady Gaga

Ícone consolidados por praticamente todas as premiações. Lady Gaga dispensa apresentações pois já conseguiu conquistar espaço entre os mais diferentes públicos. Até o momento que esse texto foi redigido, “Shallow” já estava próxima dos 445 milhões de streams.

Halsey

Novaiorquina, Halsey se consolidou rapidamente na música pop. Não é difícil ver a cantora nas tabelas da Billboard, praticamente morando lá.

Dua Lipa

Como podemos ver, as artistas femininas mais ouvidas do Spotify está cheia de nomes relativamente novos. Dua Lipa é outra cantora que impulsionou bastante o pop nos últimos tempos. Esbanja beleza e vozeirão!

Brasil brasileiro

Marília Mendonça

Rainha brasileira consolidada, né, mores? Não é de hoje que Marília lidera a lista de artistas femininas mais ouvidas no país e à frente do gênero mais popular também.

Anitta

La cantante Anitta is here também! Uma verdadeira metralhadora de lançamentos, Anitta é a maior artista feminina da música pop brasileira e segue com grandes feitos e sua ascensão internacional também.

Ariana Grande

Até parece que ela ia ficar de fora. O domínio mundial é real.

Maiara & Maraísa

Dupla que encabeçou o movimento de artistas femininas dominando a música sertaneja, Maiara e Maraísa conquistam o Brasil a cada single desde 2013.

ANAVITÓRIA

Dupla descoberta por Tiago Iorc, elas também cresceram com uma rapidez impressionante! Até filme rolou, então nada mais justo que elas estarem nessa lista.

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X