Quer ouvir música nova? 16 lançamentos para sua playlist!

Ouvir música nova renova a playlist e o ânimo! Os lançamentos da semana vêm cheio de pluralidade, da música eletrônica à música pop, do funk ao rap.

Nesta semana rolaram alguns grandes lançamentos de clipe novo. Ariana Grande é, sem dúvidas, o maior destaque da semana com seu aguardado vídeo para ‘thank u, next’, que traz referências de vários filmes que foram “hit”, entre eles Meninas Malvadas. Nicki Minaj botou toda sua “Good Form” pra jogo ao lado de Lil Wayne e fez um vídeo bem NSFW com muita bunda e ostentação de cabelos.

Ariana Grande – thank u, next

Nicki Minaj, Lil Wayne – Good Form

Outra novidade de destaque nos lançamentos da semana é o álbum do Clean Bandit, What Is Love?. Tá cheio de nomes que a gente ama forte como Ellie Goulding, Rita Ora e as parcerias já conhecidas com Demi Lovato e Marina and the Diamonds. Sério, merece muito seus plays.

Clean Bandit, Ellie Goulding – Mama

Miley Cyrus também causou expectativas intensas quando anunciou sua parceria com Mark Ronson e o resultado não decepcionou nem um pouco! Além disso, ainda rolou muita novidade pra você ouvir música nova e ver clipe novo, entre eles Zayn, Alesso, Years & Years e mais.

Mark Ronson, Miley Cyrus – Nothing Breaks Like A Heart

E no Brasil?

Se você quer ouvir música nova nacional, a gente indica assistir o clipe novo da Lia Clark, pra faixa “Tu Aguenta”. Dirigido por Gabriel Riccieri, o vídeo traz vários elementos icônicos da internet e fez a gente lembrar de como era bom ter tempo pra montar os mais lindos looks e makes em bonequinhas. Um hino dos lançamentos da semana nacionais!

Lia Clark, DJ Thai – Tu Aguenta

Veja outros lançamentos da semana de destaque:

Alesso – Tilted Towers

Axwell – Nobody Else

Jojo Maronttinni, MC Pocahontas, DJ Batata, DJ Lindão – Rebolarizando

Zayn – Rainberry

Cacife Clandestino – Olha Só

Hungria Hip Hop – Chovendo Inimigo

Years & Years, Jax Jones – Play

Thirty Seconds To Mars, Projota – Rescue Me

Pharrell Williams, Jozzy, Los Unidades – E-Lo

MØ, Foster the People – Blur