Rajada de música nova pra animar a sexta: 16 lançamentos da semana

Música nova: tu gosta, não gosta? A gente também, afinal garante aquele ânimo de cada sexta! E dessa vez os lançamentos chegaram do jeito que a gente gosta, com várias novidades pelas quais já estávamos ansiosos.

Ariana Grande é, definitivamente, workaholic. Tida como o maior ícone pop da atual geração de artistas com estética sonora voltada pras massas, ela quis consolidar ainda mais sua música nova, “7 Rings”, com um remix que traz 2 Chainz. A era urban é mais real do que nunca!

Ariana Grande, 2 Chainz – 7 Rings

Além dela, Nicki Minaj deu sinal de vida com um clipe novo para a faixa “Hard White”, música do hinário Queen. A estética de realeza ganha mais um espaço na videografia da rapper, mas dessa vez com elementos um tanto quanto obscuros. Não estamos surpresos, né? Afinal, Minaj sempre foi adepta de bizarrices e acertou com elas mais uma vez.

Nicki Minaj – Hard White

Outra vídeo que merece ser exaltado, é a ilustração para a música nova do Sam Smith com a Normani. O clipe novo traz uma estética bem fria, cheia de tons azulados, que são é aquecida pelas coreografias bem trabalhadas na dança contemporânea.

Sam Smith, Normani – Dancing With A Stranger

Outros nomes que merecem destaque nos lançamentos da semana na música internacional  são Billie Eilish, que mais uma vez conseguiu unir sua estética obscura com a sutileza de sua voz. Sua música nova, “bury a friend”, é a própria tensão causada por medo em forma de canção e clipe. A música teve inspiração em “Black Skinhead”, do Kanye West. Veja abaixo mais destaques da música internacional antes de entrarmos no Brasilzão!

Billie Eilish – bury a friend

Bhad Bhabie, Kodak Black – Bestie

Ally Brooke, Tyga – Low Key

Thalia, Lali – Lindo Pero Bruto

Galantis, OneRepublic – Bones

Música nova: Brasil edition

Todos prontos para passar o pano? Depois de toda a confusão envolvendo o Nego do Borel, Anitta tratou de logo anunciar clipe novo ao lado do Kevinho, hitmaker, né, fi? Além do vídeo também foi o primeiro contato com a música nova. Para ilustrar a faixa, eles recriaram o icônico clipe de “I’m Still In Love”, de Sean Paul em parceria com Sasha. Anos 2000 já virou ref, a gente tá velho mesmo e isso dói um pouco, mas bora rebolar.

Anitta, Kevinho – Terremoto

Dando continuidade às apostas para o Carnaval que chegam semana a semana, Lexa apostou no funk mais uma vez com a música nova “Só Depois Do Carnaval”. A gata já começa o clipe novo em cima de um paredão de som o clipe se desenvolve com várias trocas de figurinos que, dependendo do sucesso da música, tem tudo pra marcar a folia.

Lexa – Só Depois Do Carnaval

Saiu também o segundo último suspiro da banda Rouge. As gatas voltaram com o grupo para uma turnê comemorativa e, para a alegria dos fãs, rolou um álbum de despedida. A galera se surpreendeu com o anúncio de um novo hiatus no grupo, mas o movimento era previsto desde a reunião das cantoras. Resta pra gente aproveitar as músicas já conhecidas e toda música nova que o encontro rendeu!

Rouge – Les 5inq

E ainda tem estreia nos lançamentos da semana. A Maria já é figura conhecida entre o público que curte um rap acústico, ela brilhou muito no canal da Pineapple Storm TV e agora deu início a sua saga artística solo. Acompanhada de clipe novo, a faixa “Toda Vez” traz um lado bem pop da cantora, algo novo para quem a conheceu no acústico. Mas é A voz, né?

Maria – Toda Vez

Além desses lançamentos da semana, alguns outros chamaram nossa atenção entre as novidades nacionais. Os baianos do ÀTTØØXXÁ tão sempre naquele clima rebolativo do carnaval e não deixaram a vibe cair na música nova “Molinho”. Froid também é outro nome que não para, o rapper vem bem metafórico na inédita “Nunca Taque Pedras Na Caixa de Abelhas” e, mais uma vez, super vale a pena ouvir o que ele tem a dizer.

Além disso, Duda Beat, nome crescente na música nacional, vem ao lado da ainda desconhecida Illy na gostosinha “Só Eu e Você na Pista” e o resultado é super positivo. Quem também mandou ver nos lançamentos da semana foi Claudia Leitte, ao lado de Hungria Hip Hop, com o vídeo que já tava causando na internet antes de ser lançado, já que a gata recria cena do clipe de “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson.

ÀTTØØXXÁ – Molinho

Froid – Nunca Taque Pedras Na Caixa de Abelhas

Illy, Duda Beat, Tomas Tróia – Só Eu e Você na Pista

Claudia Leitte, Hungria Hip Hop – Saudade

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X