Taylor Swift levou prêmio no iHeart Awards 2018 e lançou clipe da música ‘Delicate’

A cantora arrasou no novo clipe do álbum 'Reputation' com seu formato diferenciado

Foto: Taylor Swift/Divulgação

Para os Swifties, a noite passada (11) foi de comemoração dupla. Taylor Swift levou um prêmio no iHeart Awards, e, aproveitando o momento, logo em seguida lançou o clipe do seu single ‘Delicate’. Foi só sucesso essa noite!

A cantora recebeu o prêmio de Artista Feminina do Ano. Merecido depois de lançar seu álbum ‘Reputation’ em 2017, né? Ela concorreu à outras 5 categorias na noite do iHeart Awards 2018: Melhor Animal de Estimação de Artista, Melhor Letra, Melhor Fã-Base, Melhor Clipe e Melhor Animal de Estimação de Artista. O iHeartRadio Music Awards é uma premiação que prestigia os artistas musicais que mais se destacaram nas rádios norte-americanas.

Taylor Swift ficou um tempinho fora dos holofotes, mas agora voltou com tudo e promete muitas novidades em sua turnê este ano. A artista fez seu agradecimento por vídeo, já que não conseguiu comparecer à premiação. Assista:

Mas agora vamos falar do grande lançamento da noite que a gente amou: DELICATE! Taylor Swift está toda bailarina divando e com várias trocas de ambiente. O clipe é extremamente coreografado do começo até o fim, dirigido por Joseph Kahn (ele já fez outros clipes da Taylor também!), e é composto por um tratamento visual incrível.

‘Delicate’ é o quarto clipe lançado do álbum ‘Reputation’. A loira resolveu inovar e nós amamos o resultado. O clipe está em #3 em alta no YouTube! Vem assistir:

Deixe uma resposta

Baixe a segunda edição da Revista Clubbing

Vai chegar no seu email!

X