Com 20 anos, o icônico “The Miseducation of Lauryn Hill” ganha minissérie e experiência para os fãs

Lauryn Hill é uma artista única, especialmente considerando a intensidade em que o mercado trabalha hoje. Com apenas um disco, The Miseducation do Lauryn Hill, a cantora impactou a indústria da música. Ao completar 20 anos, o Spotify em conjunto com o Certified Classics da Sony Music, resolveu exaltar essa icônica compilação.

Através de um site criado especialmente para a campanha, o Dear Ms. Hill, o serviço de streaming oferece uma experiência personalizada aos admiradores da cantora. A fim de aproximar os fãs da artista, a ação permite escrever uma carta para Lauryn Hill, dando ao público a oportunidade de expressar de que forma o álbum é importante para eles. As cartas digitais ainda serão transformadas em uma exposição de dois dias, apresentando os relatos dedicados à contribuição da cantora à música e à cultura.

E a minissérie?

Intitulada “Dissect”, é um conteúdo musical serializado do Spotify, em formato de Podcast, que disseca um álbum por temporada, uma música por episódio. Para celebrar o 20º aniversário de The Miseducation of Lauryn Hill, o podcast criará uma minissérie de 4 a 5 episódios que mergulhará profundamente no conteúdo musical e lírico do álbum. O conteúdo está previsto para ser lançado em novembro.

Mas esse álbum é tão bom assim?

Certificado oito vezes platina, The Miseducation of Lauryn Hill completou 20 anos de lançamento no dia 25 de agosto de 2018. O único álbum de estúdio solo da incomparável Lauryn Hill estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e passou 81 semanas na concorrida lista. O disco já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. As letras pioneiras e sonoridade comovente de Hill em The Miseducation mostraram ao mundo um talento visionário que quebrou barreiras para as cantoras negras.

Singles como “Doo Wop (That Thing)” e “Everything Is Everything” a catapultaram ao estrelato, rendendo cinco Grammys e dez indicações. Entre as premiações, estão “Álbum do Ano”, o que marcou Lauryn Hill na história da música como a primeira artista feminina de Hip-Hop a ganhar a categoria, além de “Artista Revelação”, e mais. O disco é considerado pelos críticos e fãs um dos registros mais influentes de seu tempo, marcando diversas gerações de artistas.

Lauryn Hill também é um modelo inspirador para as artistas mais jovens e tem orgulho de apoiar diversos artistas que ajudaram a mudar a discussão cultural, contribuindo positivamente com suas comunidades.

lista vip desconto exclusiva lions nightclub balada são paulo festa pop funk eletronico hip hop bass